terça-feira, 31 de agosto de 2010

NÃO INVENTA RENATO !























Bom dia pessoal da bolinha ! Ele era apenas um jovem jogador que as vezes entrava no time para quebrar um galho, e nosso El Loco Editor Chefe já falava insistentemente nas suas qualidades. Quando disse que Magrão e Rafael Carioca no auge eram passageiros, foi criticado por amigos Gremistas. Rafael fracassou no fraco futebol russo e Magrão... Bem, Magrão está aí fazendo golaços contra.

Toda a imprensa na segunda-feira reconheceu que Adilson ajeita o time, dando equilíbrio ao setor de meio, dando uma saída mais qualificada e adicionando capacidade e garra ao time. Adilson antes de tudo é Gremista !

Falta mais experiência, falta uma chegada a frente com finalização, mas o Grêmio hoje começa por Victor, o lesionado Mário Fernandes e Adilson. É só conhecer um pouco de futebol.

BRASILEIRO DE CLUBES

Poucos se deram conta de que o final de semana promete muito Futmesa. Além da fase decisiva da Copa Mimo 30 Anos, rola em Vitória no Espírito Santo o IIº Brasileiro de Clubes. No ano passado a Portuguesa surpreendeu e foi a Campeã no livre deixando a Riograndina em 2º lugar, enquanto no liso o ACRA da Bahia foi Campeão com a Academia de Pelotas em segundo lugar.

Neste brasileiro de clubes confira quem serão os Gaúchos na competição.

05/09 (Domingo) - LIVRE

Pelo RS ARFM (Silvio, Alex e Duda) e Academia (Vinhas, Augusto e Mateus);

06/09 (Segunda) - LISO

Pelo RS Academia (Vinhas, Augusto e Mateus) e AFM Caxias (Maciel, Mário e Carraro).

SALTO - URUGUAY

Últimas notícias dos amigos uruguayos, dão conta que em reunião no dia 27 de agosto com a Intendência de Salto, ficou acertado que brevemente Pagani e os outros botonistas terão a disposição 9 arenas e então por certo a organização necessária para dar novo impulso ao esporte nas terras orientais. A torcida do Gothe Gol e com certeza de todos os técnicos brasileiros, de que os uruguayos obtenham sucesso absoluto na sua luta para praticar o Futmesa.

PAULO FERNANDO SEGUE LÍDER

Depois de 7 jogos na noite de ontem, um deles de recuperação, Paulo Fernando com o seu River Plate segue na ponta de cima da tábua de classificação do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube. Leandro perdeu a vice-liderança que é dividida pelo surpreendente América do México de J.Lucas e o Nacional de Fosca. Confira os jogos da rodada, os jogos que já foram antecipados na competição e a classificação completa. Lucas e Di Leone não compareceram a rodada, fazendo com que 4 jogos não acontecessem.

Moreira 2x1 Rafael Lima (recuperação)

Saul 1x0 Maurício
Gerson 2x0 Leandro
Gothe 3x0 Paulo Dias

Pirênio 3x0 Gerson
Moreira 2x0 Vieira
Saul 1x0 Paulo Fernando

Jogos antecipados na competição jogados em diversas datas

Rafa Tosh 0x1 J.Lucas
Leandro 2x1 Paulo Dias
Fosca 0x0 Vieira
Pirênio 0x2 Leandro
Bopp 0x1 J.Lucas
Pirênio 1x0 Saul
Pirênio 2x0 Lofrano

Classificação

1º Paulo Fernando com 17 pontos em 9 jogos
2º J.Lucas e Fosca com 16 em 6
4º Leandro, Moreira e Saul com 16 em 8
7º Pirênio com 15 em 10
8º Regis Castilhos com 13 em 7
9º Rafa Tosh com 10 em 9
10º Gerson com 9 em 7
11º Gothe com 8 em 6
12º Cristiano e Cristian com 7 em 4
14º Leon com 7 em 5
15º Vieira com 7 em 9
16º Lofrano com 6 em 4
17º Rafael Lima com 6 em 5
18º Di Leone com 6 em 6
19º Bopp com 6 em 7
20º Maurício com 5 em 6
21º Paulo Dias com 4 em 8
22º Otávio com 2 em 7
23º Lucas com 0 em 5

LANCES RÁPIDOS

* Depois dos jogos de sábado onde o destaque foi o 3º colocado M.Curi que venceu seus dois jogos, Ochoinha lidera o interno do COP (Pelotas), seguido de Getúlio.

* Em Encruzilhada do Sul acontece esta semana a Copa AEFM, com término previsto para o dia 03 de setembro.

* Em reunião onde o Porto Alegre foi representado por Rafa Tosh e Cristian Costa com a direção do Geraldo Santana, ficou acertada a filiação junto a FGFM do nome Geraldo Santana. Se a marca a ser utilizada será Geraldo Santana ou Porto Alegre, esta é uma definição que acontece nos próximos 15 dias. O certo é que nas finais da Copa Mimo 30 anos, os 4 jogadores do Porto Alegre jogarão com uniformes do Geraldo Santana.

* Surpresa no Apertura uruguayo a derrota do Nacional em casa para o Fénix por 3 gols. O Peñarol ainda não estreou pois o jogo com o Wanderers não aconteceu. A liderança é do El tanque Sisley que veio da 2ª divisão.

* Nosso colunista reclama do peso de seu Racing e diz que jogará a partir da próxima rodada do Troféu Porto Alegre com sua Seleção da Jamaica. É conferir se Rafa Tosh obterá melhores resultados com a famosa seleção "Red Bull".

* Quem conseguiu sua primeira vitória no TPOA foi El Loco Gothe que deixou o Flutmesa e fez com o novo Bayern a estreia do time alemão em jogos oficiais. O Flutmesa havia empatado 5 vezes em 5 jogos, enquanto em noite inspirada de Robben (25 graus), fez 3 a 0 no Grêmio de Paulo Dias com 3 gols do holandês. Saiu de uma obscura 19º posição entre 22 jogadores, para a 11º posição.

* Joel Santana já fala em Loco Abreu retornando como titular do Botafogo no próximo jogo do time no brasileirão. Indispensável como artilheiro, experiência e motivação do torcedor.

* Nesta próxima quinta-feira na churrascaria do Parque do Harmonia, jantar lança a chapa Renova Tricolor ao Conselho deliberativo do Grêmio e Paulo Odone a Presidência do clube. Hora dos Gremistas que querem mudanças se fazerem presentes.

* Excepcionalmente nossos colunistas serão publicados na quinta-feira. Isso possibilitará que suas colunas já analisem Grêmio e Inter que jogarão no brasileiro na quarta-feira e que nosso El Loco Editor Chefe escreva direto de Brasília o LANCE NO BLOG, que rola então um dia nates da tradicional quinta.

FECHANDO


















Vamos encerrar hoje com Gothe e Herrera do Bota no sábado em Porto Alegre. Gothe confidenciou que o que chama a atenção é a simplicidade e a cortesia de Herrera e Loco Abreu no trato com os torcedores. Observou que enquanto a maioria dos jogadores do Inter saía dos vestiários carregados de roupas e tênis de marca, brincos, correntões, relógios enormes, bonés e fones de ouvido de todos os tipos, El Loco Abreu se apresentou com a camisa do clube que lhe paga o salário, sem peças extravagantes no vestuário, com muita simplicidade, e Herrera em visual para lá de comportado. Profissionais bastante diferentes, sentenciou.

O BREAKFAST NA REDAÇÃO estorou a fita de acessos mais uma vez ! Nosso abraço hoje fica para os amigos de Joinville em Santa Catarina, Hortolândia em São Paulo, João Pessoa na Paraíba, Mossoró no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Buenos Aires na Argentina e Porto em Portugal.

Nenhum comentário: