sábado, 7 de agosto de 2010

SÁBADO DE GOTHE CROMO GOL



















Bom dia pessoal da bolinha ! Aí está o Cromo Eletrônico nº 2 do GOTHE CROMO GOL, sua coleção que vai mostrar botonistas de todos os lugares, e que teve na estreia Cristiano Carneiro do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE. Nosso albúm da rede, hoje vai a Passo Fundo para você conhecer melhor Júlio César Porto Júnior, o Julinho, que em 29 de julho de 1980 nascia. Confira !

Julinho começou a jogar futebol de mesa aos 3 anos, junto com o início da Associação Botonística Passo-Fundense, pois seu pai, Júlio César Porto, foi um dos fundadores da Associação e sempre o levava junto aos jogos, daí seu gosto pelo esporte. Seu pai sempre foi um incentivador da prática, por isso até hoje continua no futebol de mesa.

Foi o primeiro Passo-Fundense a ganhar um troféu em competições Estaduais, aos 11 anos de idade, um 4º lugar num Estadual de Juniores. Entre os mais de 70 títulos conquistados, destacam-se 3 títulos Estaduais categoria Júnior, 2 Campeonatos Metropolitanos e 1 Vice-Campeonato (Passo Fundo só foi convidada nessas três vezes), Torneios Integração, 12 Campeonatos municipais e diversos outros títulos.

Houveram mais algumas boas colocações como Vice-Campeão Brasileiro, Vice-Campeão Estadual por Equipes e o 3º lugar no Estadual na categoria especial.

Seu time de botão atual é o Grêmio, porém até o ano passado jogava com o Fluminense e joga há mais de 16 anos com a mesma régua e ficha. Enfim, é um apaixonado pelo esporte e espera jogar por muito tempo ainda.

Quem será o próximo Cromo Eletrônico ?

LANCES RÁPIDOS

* Temporada européia começa neste final de semana e quem quiser conferir deve ficar ligado na programação de TV, e aqui no Gothe Gol é claro. Destaque para as Supercopas alemã e inglesa abrindo os calendários oficiais. Na França também começa o calendário e tem Supercopa com Benfica e Porto em Portugal.

* Na Alemanha o Bayern de Munique do nosso editor titular enfrenta sem Robben o Schalke 04 do espanhol Raul (ex-Real Madrid), grande atração, em partida que acontece em Augsburg neste sábado. (ESPN Brasil às 12:40)

* No domingo na Inglaterra o Chelsea cruza com o Manchester United. (ESPN Brasil às 11hs)

* Quem curte o fútbol argentino como o nosso colunista Rafa Tosh, pode conferir a programação do canal 7, a TV Pública argentina no canal 146 da NET.  Ontem estava rolando o jogo de começo do Apertura entre Arsenal e Lanús, e na hora desta edição, o Lanús vencia por 2 a 1. Hoje, sábado 7 de agosto tem às 14hs Quilmes vs. Colón, às 16:10 Argentinos vs. Huracán e às 18:15 Newell's vs. Estudiantes, todos transmitidos. Domingo 8 de agosto tem às 11hs Banfield vs. Olimpo de Bahía Blanca, às 16:10 Gimnasia La Plata vs. San Lorenzo, às 18:15 Veléz vs. Independiente e às 20:20 Godoy Cruz vs. Boca Junior, também transmitidos na íntegra.

* Nossas enquetes já ultrapassaram os 160 votos ! Participe na barra lateral.

* Bruno desistiu e o Estadual Especial que ficará sem Rodalles e Badia, não ficará sem Vinhas da Academia de Pelotas, que herdou e a vaga. Azar da gurizada que sonha com o título.

* Na fria Canguçu, a rodada tirou Benhur da liderança, que agora pertence a Arlei, perseguido por Eduardo, com Benhur em 3º e Fábio na 4ª posição.

* Na Franzen do "simpatia" (xiiiii, agora arrumei confusão ! risos...), Mallet só para variar é o lider, enquanto o super gente fina Pufal é o vice-líder.

* A tradicional Pelotense faz sua Copa Cidade de Pelotas, no estilo Copa do Brasil. Ítalo e Piruka na 1ª fase é para fazer tremer o assoalho neste início de torneio.

* Souza reclama, os resultados são péssimos, o futebol mediocre. Há algo de muito podre no reino Tricolor. Esta turma na direção do Grêmio, NUNCA MAIS !

TPOA

Troféu Porto Alegre Futmesa Clube do Geraldo Santana tem 11 jogos na sua 2ª rodada neste sábado. Confira !

15 horas

Bopp x Paulo Dias
Otávio Germano x Maurício
Di Leone x Pirênio
Lucas x Fosca

16 horas

Bopp x Maurício
Leon x Moreira
Di Leone x Fosca
Lucas x Pirênio

17 horas

Leon x Fosca
Otávio Germano x Paulo Dias
Vieira x Di Leone

* A competição tem um jogo em atraso entre Saul Martini x Paulo Dias, que deverá ser jogado até a próxima segunda-feira. No LANCE DE DOMINGO rola os resultados e a nova classificação.

LOCO ABREU !























Se não tivesse o registro na edição deste sábado, fui avisado que meus dias estariam contados como editor-chefe do Blog. Pois aí está ! Neste sábado pelo brasileiro, no jogo entre o Bota e o Galo, retorna ao time alvinegro carioca o artilheiro uruguayo Loco Abreu. Depois da LOCA cavadinha em penalte de decisão de Copa do Mundo, Loco Abreu é sem dúvida uma atração. Renovou seu contrato com o Botafogo até 2012. (SporTV às 18:30)

MENSAGEM

 " Parabéns por este começo espetacular. As mensagens que você recebeu são a comprovação de tudo que te falei sobre o Gothe Gol, seus internautas e o Futmesa ".

Um grande abraço !
Gothe.

Pessoal da Bolinha ! Quero agradecer a forma carinhosa como fui recebido aqui no Portal do Futmesa e as mensagens igualmente recebidas. Vou dar o melhor para manter o espaço em alta, com a bola redonda como o Gothe me passou.

Nenhum comentário: