terça-feira, 17 de agosto de 2010

RAFA IN RIO


















Direto do Rio de janeiro por Ricardo Gothe

Saudade de escrever aqui no Gothe Gol, mas o Guilherme vem se saindo muito bem e o Blog segue no seu ritmo de sempre, informando, analisando, propondo. Depois do CROMO já temos as CAMISAS QUE AMAMOS, 100 X NA AVALANCHE por Rafa Tosh, essa semana de Estadual vamos ter o PRESIDENTE NO BLOG, enfim, as atrações não param.

No Rio frio de 13 graus, tempo feio, alguma chuva, cariocas encasacados, tudo muito estranho. Mas quero numa edição bem carioca nesta terça-feira, expressar minha felicidade pelo nosso colunista Rafa Tosh, que tem o reconhecimento de todos neste trabalho maravilhoso que desenvolve aqui, reconhecido por Gremistas e Colorados. Toda semana não importa onde esteja remete sua coluna para nossa editoria, coluna de absoluto sucesso, com números incríveis de acesso.

Sempre digo que o Gothe Gol vale a pena, recebe uma crítica ali, um choramingo acolá, algumas esperneadas, mas o trânsito do Blog é de tal ordem, que são desgastes menores diante do alcance que proporciona ao Futebol de Mesa, em parceria com outros endereços. Não é qualquer espaço que tem um colunista próximo de sua assinatura de nº 100 ! Obrigado Delegado Saul ! Minha gratidão pessoal ao Rafa no título de nosso post de hoje.

QUEM ENTENDE ?


















Os vermelhos estão as vésperas de alcançar seu tradicional rival, conquistando pela segunda vez a Libertadores, acumulam bons times, estrutura sólida, estrelas e títulos. O Grêmio passa pelas conhecidas vacas magras, penúria, alguns jogadores de doer e escassez de bons resultados.

Por que a cada pesquisa do IBOPE a torcida do Grêmio é maior que a de seu maior adversário ? Publicada nesta segunda nova pesquisa Lance/IBOPE no jornal LANCE (foto), e os números apontam para uma nova conquista Tricolor. Pela primeira vez na história do Rio Grande do Sul, um clube alcança maioria absoluta de torcedores no Estado, um número incrível e impensável para os dias de hoje.

Com a enorme diferença de realidade entre vermelhos e Gremistas, que mesmo assim faz com que tenhamos cada vez mais Gremistas do que vermelhos, só cabe uma resposta, NADA PODE SER MAIOR.

EL LOCO


















Aproveito e levo para nossos arquivos a revista oficial comemorativa do título carioca do Bota, onde o destaque é claro é o uruguayo Loco Abreu. Excelentemente editada, não consigo compreender porque no sul não conseguimos produzir material semelhante. O Botafogo tem mais torcedores do que a dupla GREnal ? Não posso acreditar.

LANCES RÁPIDOS

* Desci no Santos Dumont e com sorte. Trânsito totalmente caótico no centro do Rio com grave acidente que mobilizou até helicópteros. Ir para a zona sul seria impossível vindo do Galeão.

* Peço desculpas mas não tenho os resultados da rodada do TPOA desta segunda. O amigo Bopp ainda não enviou e-mail com a tabela atualizada e é bastante tarde para uma ligação telefônica.

* Vivo esta semana a expectativa da chegada de meu novo Bayern de Munique. A arte ficou bastante interessante.

* O Newcastle tomou pau do United em sua estreia na Premier League. Infelizmente já era de se esperar.

* Quarta é dia de nossos COLUNISTAS no Gothe Gol, me chama a atenção nosso Editor Guilherme Gonçalves.

* Na quinta vamos ter o PRESIDENTE NO BLOG. A coluna já se encontra em nossa redação.

* Hoje negocio com o Comitê Organizador Local FIFA Brasil 2014, uma nova grande opção para Porto Alegre. Boas notícias no horizonte.

* Na Pelotense Edson foi o Campeão do 2º turno.

* Sábado mais um Cromo Eletrônico do Gothe Gol. Vem de fora do Rio Grande !

Nosso abraço vai para os amigos de Guaporé no Rio Grande do Sul, São José do Rio Preto e Guarulhos em São Paulo, Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Maceió nas Alagoas, Queluz em Portugal e San Francisco na Califórnia (EUA).

2 comentários:

Rafa Tosh disse...

Muito obrigado camarada. Fico emocionado com o reconhecimento de tantos amigos. Com orgulho faço parte do gothegol.
Abraço,
Rafa

Rodrigo Bernardes disse...

Boa tarde, gostaria de lembrar a todas as entidades do futebol de mesa gaúcho que levem a sua bandeira e/ou banner, caso possuam, ao Estadual Especial 2010. Vamos juntos fazer deste um grande evento do Futebol de Mesa.

Grande Abraço.