terça-feira, 3 de agosto de 2010

JOGADORES PARA O ESTADUAL VÃO SENDO DEFINIDOS


















Aos poucos vão se definindo os botonistas que estarão disputando o Estadual Especial 2010, que acontece na sede do Círculo Militar, nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Encruzinlhada do Sul será representada por Joni (foto), Jhonatan e Christian.

Não por coincidência, Christian e Joni brigam pelo título do Encruzilhadense 2010, com Joni torcendo ainda por um tropeço do adversário na competição, para ficar com o caneco. Jhonatan não está no mesmo ritmo, mas estará com a camisa da entidade de Encruzilhada do Sul no Estadual em Porto Alegre.

* foto by Gothe Gol

PAULO FERNANDO LIDERA


















O River Plate de Paulo Fernando venceu dois clássicos na sua estreia e é o líder do TROFÉU PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, após a sua rodada de abertura que contou com 12 botonistas em 8 jogos. Começou batendo por 3 gols ao Galo de Cristian Costa e seguiu batendo por 1 gol ao Milan de Cristiano, na repetição da decisão da COPA GERALDO SANTANA do dia 25 de julho último. O encontro entre Saul Martini e Paulo Dias foi transferido a pedido de Paulo. Confira todos os resultados e a classificação.

19:30 hs

Régis 3x1 Moreira
Rafa 0x0 Gothe
Pirênio 0x0 Jefferson
Paulo Fernando 3x0 Cristian
Saul Martini 1x1 Rafael Lima

20:30 hs

Régis 1x1 Gothe
Rafa 0x1 Moreira
Vieira 1x2 Cristian
Paulo Fernando 1x0 Cristiano

Classificação

1º Paulo Fernando com 6 pontos em 2 jogos
2º Régis com 4 pontos em 2 jogos
3º Cristian e Moreira com 3 pontos em 2 jogos
5º Gothe com 2 pontos em 2 jogos
6º Pirênio, Jefferson, Saul e Rafa Lima com 1 ponto em 1 jogo
10º Rafa com 1 ponto em 2 jogos
11º Vieira e Cristiano com 0 ponto em 1 jogo

* foto by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* M.Curi manteve a liderança do 2º turno do COP em Pelotas, após a rodada do sábado. M.Curi antecipou jogos da próxima rodada, quando empatou com Edison e Fernando. Edison e Leonardo dividem a vice-liderança.

* O Campeonato é da Ligth do Rio no Grajaú, mas os líderes do 1º turno são time Gaúchos. O São Paulo de Rio Grande de Valter e o Grêmio de Glaiton.

* Flutmesa do Editor começou no TPOA com dois empates. Não superou a feroz retranca do Racing de Rafa Tosh (Fred deperdiçou a única oportunidade), e em noite onde pouco deu certo, ficou no empate em 1 gol no clássico com a Roma de Régis. Portaluppi marcou primeiro para a Roma, depois que Cajú chutou para a defesa do goleiro italiano, com a bola rolando de volta para o campo Tricolor. Mário Sérgio (25 graus) em jogada difícil dentro da área, bem ao estilo deste tipo de jogador, empatou. Rivelino ainda desperdiçou a chance da virada.

* Quem foi confirmado também como integrante do GERALDO SANTANA e já joga o Troféu, é Leandro Dias. Agora são 23 jogadores na competição. Além destes, Gerson Azevedo, Marcelo Silva e Juliano Castilhos por enquanto jogarão só as Copas. Outros dois jogadores iniciantes começaram na última quinta jogando amistosamente no clube e deverão integrar-se proximamente. O PORTO ALEGRE no GERALDO SANTANA começa a despertar o interesse de novos praticantes, e possibilitar o retorno de botonistas que estavam afastados.

* No futebol merece destaque, o anúncio feito nos Estados Unidos do retorno do lendário New York Cosmos, que nos anos 70 principalmente, reuniu Pelé, Cruyff, Carlos Alberto Torres, Beckenbauer, Chinaglia e tantos outros craques. Coube a Pelé anunciar o retorno, com a companhia de Carlos Alberto em Nova Iorque.

* Enquetes em nossa barra lateral já acumulam mais de 120 votos. Participe !

* A nova série GOTHE CROMO GOL estreou bem. Quem será o Cromo Eletrônico de nº 2 ? Breve.

SÃO LOURENÇO DO SUL

Não poderíamos deixar de reproduzir a mensagem recebida em nossa redação, do amigo Lobato do Grêmio Esportivo Lourenciano, que promove com seus parceiros de clube o maior torneio regional de Futmesa do Rio Grande do Sul, o Lagoão.

" AGRADECIMENTO ESPECIAL

Amigo Gothe,

Não poderíamos deixar de cumprimentá-lo, pelos sete anos de sucesso e relevantes serviços que o nosso GOTHE GOL tem nos proporcionado, gostaríamos de agradecer a menção que fizeste ao meu nome e de meus amigos de departamento, hoje temos a satisfação de compartilhar deste trabalho, e prova deste é o crescimento que nosso Lagoão teve nestes últimos dois anos, pois tenha a certeza que o amigo e o blog fazem parte deste sucesso, as informações diárias, as colunas, as enquetes, ou seja, informação é o que não falta ao acompanharmos o nosso Gothe Gol diariamente.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido, o futebol de mesa agradece, deve ser admirado por todos nós.

Um grande abraço dos amigos do Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Esportivo Lourenciano.

LUÍS FELIPE LOBATO
São Lourenço do Sul/RS ".

Quarta é dia de nossos Colunistas. Diego Buralde promete retorno depois de ficar de fora da última edição. O que dirá Rafa Tosh do Grêmio de Silas que empatou o GREnal ?

Abraço mais do que especial aos novos amigos de Dover e Wilmington no Estado de Delaware (EUA). Saudação aos internautas de Curitiba e Apucarana no Paraná, Natal no Rio Grande do Norte, Teresina no Piauí, Chennai na Índia, São João da Madeira e Castelo Branco em Portugal e ainda Salt Lake City (Utah) e Tampa (Flórida) nos Estados Unidos.  

Nenhum comentário: