sábado, 28 de agosto de 2010

MOREIRA CAMPEÃO DA COPA MIMO 30 ANOS !


















Boa noite pessoal da bolinha ! A Etapa Porto Alegre da Copa Mimo 30 anos já tem Campeão ! Roberto Moreira pilotou o seu Milan até a conquista, fazendo a decisão com Cristiano Carneiro, que mais uma vez mostrou que é um dos grandes jogadores do novo clube de Futmesa Gaúcho, pois em duas copas, chegou nas duas oportunidades à final. Moreira desta vez não deixou escapar e pode estar começando um ciclo vencedor.


















Fosca entregou a Leon a medalha de 3º e a Cristian a de 4º colocado (foto acima), os dois compõem com Moreira e Cristiano Carneiro, o quarteto que estará representando o Porto Alegre Futmesa Clube na fase decisiva da Copa Mimo 30 anos, que acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro no Círculo Militar.

Destaques para a inciativa de Dani do CM, que recebe os agradecimentos do grupo do Porto Alegre, e para a mobilização dos botonistas com sede no Geraldo Santana, que mesmo com tempo ruim, compareceram em 16 jogadores prestigiando a competição, prestando sua homenagem ao Bazar Mimo, mesmo o torneio não sendo oficial e não valendo pontos para ranking. Atitude de quem gosta do esporte.

* foto by Rafa Tosh

No LANCE DE DOMINGO amanhã e no BREAKFAST NA REDAÇÂO na segunda, o internauta vai conhecer com exclusividade a fase decisiva da Copa Mimo 30 Anos, vai ver as imagens da Etapa Porto Alegre da competição, vai conferir a estreia do novo Bayern de Munique de nosso Editor Chefe, vai saber todas as novidades da Pelotense, vai saber o que conversaram El Loco Abreu e El Loco Richard (nosso Editor Chefe) nos vestiários do Botafogo após o jogo com o Inter pelo Brasileirão, e conhecer a imagem deste encontro inédito entre ídolo e fã. Não perca as duas próximas edições do Gothe Gol, muito mais Futmesa e mais futebol. O esporte que você gosta do jeito que você gosta de ver e ler. Até mais !

Nenhum comentário: