quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O LANCE NO BLOG


















Assim como em 2008, quando o jornalista e publicitário Giuliano Thaddeu assumiu por um período a condição de Editor-Chefe do Gothe Gol, agora será necessário que mais uma vez tenhamos por algum período um novo Editor-Chefe no Blog.

Em 2008 assumimos a titularidade da Secretaria do Planejamento Municipal de Porto Alegre, agora vamos responder pela titularidade da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 de Porto Alegre. Na realidade depois da secretaria-adjunta, desde sua criação, e de estar em exercício desde 22 de junho, assumimos a condição de titular em 13 de julho último, e desde lá vínhamos negociando a escalação de um novo Editor-Chefe.

Guilherme Gonçalves (foto), é estudante de jornalismo, na reta final do curso, e agora também começou a cursar Administração. Veja o que ele diz sobre essa nova experiência, " A partir do convite que recebi para assumir temporariamente a editoria do Blog Gothe Gol, pude me lembrar dos tempos de infância, onde o futebol de mesa era praxe com os primos em qualquer evento familiar. Agora entro para família do Gothe Gol para ficar ainda mais perto da paixão de infância e da paixão atual, O FUTEBOL ".

Guilherme já contribui com algumas publicações, como jornais de bairro e uma nova revista que começou a circular a poucos meses. Em futebol está sempre ligado, e simplesmente varre a internet sobre o assunto diariamente.

Divide o seu tempo entre trabalho, estudos, os filhos gêmeos Gabriel e Rafael, mas mesmo assim sempre encontra tempo para cornetear, debater e comentar futebol.

O Gothe Gol não muda seu formato, e o conteúdo segue sendo conferido pelo manager do Blog mesmo a distância, cabendo a formatação e responsabilidade pela Edição ao Guilherme.

Além da qualidade do novo Editor-Chefe, que já é garantia do padrão que o Blog oferece aos seus Web-leitores, a experiência anterior demonstrou que o espaço atualmente pertence aos internautas e consolidado, não sofre alterações significativas com as mudanças eventualmente necessárias.

Guilherme apenas impôs uma condição para aceitar o convite, que é a de não ter que mediar debates na zona de comentários. Condição que foi aceita, cabendo ao Editor licenciado a tarefa, o que podemos a rigor realizar de um celular com Web. Guilherme estreia na edição desta sexta-feira.

Gothe Gol com novo Editor-Chefe. Boa sorte ao Guilherme, boa leitura para os internautas !

* foto by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Dia de de derrubar os vermelhos, com muito foco e concentração. Estaremos atentos !

* Grêmio começa sua caminhada rumo a Libertadores 2011, não para tentar um já conhecido Bi-Campeonato, mas para tentar o TRI !

* Depois da 6ª rodada da Taça AABB em Canguçu, Benhur lidera com Arlei em 2º, Eduardo em 3º e Cleiton em 4º lugar.

* Na ENQUETE sobre o Campeão da temporada 2010 do PORTO ALEGRE, Cristiano Carneiro segue fácil liderando.

* Já na ENQUETE sobre o Estadual Especial, Leandrinho do Círculo Militar lidera, com a opção "outro" em segundo lugar. Quem seria o "outro" ?

* No blog do Cristian Costa, linkado aqui nas nossas DICAS DE LINKS, mais um texto imperdível !

* Falando em escribas, nosso colunista Rafa Tosh já chegou a 83 colunas publicadas no Gothe Gol. Sucesso absoluto nas quartas-feiras. No próximo dia 19 de agosto, fará 2 anos que empresta a sua pena eletrônica de muita verve e qualidade a página do Portal do Futmesa.

* Vem aí o próximo Cromo Eletrônico no GOTHE CROMO GOL, será no sábado !

* Será que a Gabi volta no REVISTA de amanhã ? Ela promete que sim.

VICTOR JOGA NA AFUMERG


















Pelotense, COP, Grêmio e agora AFUMERG ! Não importa que camisa vista, o Futebol de Mesa sempre ganha quando Victor Mecking está numa mesa jogando uma competição. Com o seu tradicional FutShowmesa, Victor além de um grande Campeão, parece estar sempre mais se divertindo do que competindo, jogando com inigualável técnica e um arrojo incrível. Perto de seu estilo, mesmo outros grandes botonistas, parecem meninos receosos de jogar para ganhar, expondo seus medos de perder. Victor é um virtuoso do Futmesa, está um degrau bem acima na inspiração do esporte, sem dúvida !

Victor Mecking para a alegria do botonismo Gaúcho e brasileiro estará disputando o Estadual Especial 2010 em Porto Alegre, desta vez com a camisa da AFUMERG. Certamente os técnicos do PORTO ALEGRE lá estarão levando o seu abraço a este amigo mais do que especial.

* foto by arquivos do Gothe Gol

Uma saudação mais do que especial aos novos amigos de Svilengrad na Bulgária que chegam agora para navegar no Gothe Gol. Abraço aos internautas de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Criciúma em Santa Catarina, Rio Preto e Campinas em São Paulo, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Vila Velha no Espírito Santo, Palmas no Tocantins, Aracajú no Sergipe, Barcelona na Espanha, Montevideo no Uruguay, Atenas na Grécia, Los Angeles na Califórnia (EUA) e ainda Porto e Guimarães em Portugal.  

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA.JOINVILLE-SC
Alo VICTOR....Realmente n/importa onde VC.venha "bater uma bolinha",assim c/ tive o previlegio de acolher-lhe no "COP" espero que venhas conquistar muitas vitorias agora na AFUMERG. Um abraço