segunda-feira, 26 de abril de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO


Semana começa com a expectativa do Lagoão em São Lourenço do Sul. Serão jogadores de 18 entidades participando da competição e também da 3ª edição da Copa Sênior da Costa Doce. O Grêmio Lourenciano organiza na atualidade o melhor torneio regional do Futmesa Gaúcho e o Gothe Gol fará a cobertura AO VIVO !

RURALITO MUITO PERTO DO GRÊMIO


Tivesse mais qualidade nas finalizações, e não tivesse inicialmente sido mal escalado novamente, e o Grêmio teria goleado os vermelhos no Beira-Rio. Não é porque o Tricolor venceu, que vamos deixar de fazer este tipo de observação, porque novamente Leandro e o inexistente William Magrão foram titulares.

A saída de Ferdinando, que mesmo limitado é o único volante do time, preocupou, mas a entrada de Adilson deu o equilíbrio a marcação que não existia desde o início, só o treinador Silas não se dá conta disso. Foi a pior partida de Mário Fernandes, que tomou duas viradas de corpo de Valter, que na única vez que não venceu o duelo pessoal, sofreu uma falta na entrada da área, do próprio Mário. O Mário tem que parar de tentar antecipar todas, as vezes é preciso apenas cercar.

Victor como sempre espetacular apesar de uma saída bastante errada, Edilson recuperou-se de algumas atuações fracas, Neuton foi uma bela surpresa, Rodrigo (foto) esteve perfeito, Hugo melhorou (acordou ?!), Rochembach quando não tem que correr aproveita a bola parada, e ainda Jonas e Borges perderam oportunidades que não se perde num clássico, mas Borges reagiu bem.

Do outro lado impressiona o aposentado Abbondanzieri (o que é aquilo ?), uma defesa confusa, um meio que poderá melhorar com a expulsão do peladeiro Guiñazu e um ataque que se chama Valter. Os vermelhos não estão mortos, mas não é de fato um bom time. O Banfield jogou com time B no Clausura argentino na derrota para o Racing, esperando os vermelhos pela Libertadores.

* foto Globo.com

LANCES RÁPIDOS

* Até em amistoso Loco Abreu segue marcando pelo Botafogo. Fez de cabeça o primeiro na vitória de 3 a 1 da entrega de faixas diante do Corínthians.

* Falando em atacante, mesmo na derrota deste final de semana, Máxi Lopez marcou mais um pelo Catania no calcio. Foi de bicicleta !

* Com apenas dois jogos no final de semana, Ênero segue na liderança do XXº Lourenciano.

* Segundas ficaram vazias no Futmesa Gaúcho desde que se encerraram os jogos no Grêmio.

* Edição do Gothe Gol amanhã será direta de Brasília.

* Vamos ter que assistir na capital federal o Bayern de Munique jogando em Lyon pela Champions League atrás de uma vaga na grande final que acontecerá no Santiago Bernabeau em Madrid. O Bayern tentará o Penta da Champions.

* Chelsea arrebentou com o Stoke City com um 7 a 0 e retomou a ponta da Premier League. A briga é com o Manchester United que bateu o Tottenham no sábado.

* A Inter voltou a ponta do calcio com a vitória sobre a Atalanta combinada com a derrota da Roma para a Sampdoria.

* Se na mesa o 14 voltou a vencer com o Editor, no gramado o desastre segue na segundona Gaúcha. Em casa levou 5 a 2 do Guarany de Bagé na abertura do returno da 2ª fase e está fora da próxima etapa da competição. Joga na quarta-feira em Camaquã contra o Guarany local.

* Na nossa barra lateral tem ENQUETE. Aliás duas enquetes rápidas em função do Lagoão que acontece esta semana, nos dias 1º e 2 de maio. Caco do Círculo Militar conquistará o Bi-campeonato do Sênior ? Quem será o Campeão na livre ? Participe, são só 4 dias de ENQUETE.

Saudação muito especial aos novos amigos de Leon no México, Thessaloniki na Grécia, Kajang na Malásia e River Forest no Estado de Illinois (EUA). Abraço aos amigos de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, São Lourenço do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Criciúma, Blumenau, Sombrio e Joinville em Santa Catarina, Apucarana e Cascavel no Paraná, São Paulo, Americana, Osasco, Ourinhos, Campinas e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, BH em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Natal no Rio Grande do Norte, Porto Velho em Rondônia, Teddington na Inglaterra, Belgrado na Sérvia, Sevilla na Espanha e ainda Lisboa, Porto, Mem Martins, Felgueiras, Queluz, Castelo Branco, Barreiro, São João da Madeira e Faro em Portugal.

Um comentário:

Saul Martini disse...

No estadio da copa chove até na parte coberta, sem falar no barro na entrada da torcida visitante, lamentavel! Muita coisa a fazer!