sábado, 24 de abril de 2010

CARLOS, PAELLA & BOTAFOGO


Se a data é esta mesma não há certeza na editoria do Gothe Gol, o certo é que como bons paparazzi estaremos neste sábado na paella que comemora o aniversário de Carlos, o eterno superdirigente do Futmesa do Círculo Militar. Mas uma pergunta cabe na ocasião, para torcer pelo Fogão o personagem tem que se chamar Carlos ? Os mais conhecidos botafoguenses do Futmesa Gaúcho são Carlos do CM e Carlos Kuhn do PORTO ALEGRE. Reza a lenda que se não for Carlos, pode torcer apenas por um jogador do alvinegro. Nós aqui no Gothe Gol já torcemos por Loco Abreu. Parabéns Carlos ! Saúde, sucesso e tudo que estiver na prancheta dos teus sonhos.

* foto by arquivos do Gothe Gol

ALEMOADA


Reparem um momento no sobrenome da Musa e das Princesas do Futebol Gaúcho 2010. Um show das alemoas no concurso do nosso futebol. O Avenida foi rebaixado no Gauchão deste ano, mas mesmo assim conquistou um título. A representante da equipe de Santa Cruz, Sancler Frantz, 19 anos, foi escolhida a Musa do Gauchão 2010 na noite desta sexta-feira. O evento, organizado pela FGF e pela RBSTV, foi realizado no Monet Plaza Shopping, em Santa Maria. O título de primeira princesa ficou com a representante do Inter-SM, Patrícia Kopp, 19 anos. Ingrid Roos, 21 anos, do Novo Hamburgo, foi eleita a segunda princesa.

* Foto e parte do texto do clic RBS

LANCES RÁPIDOS

* Na noite de quinta na Copa Acanguaçu aconteceram apenas dois jogos. O líder é Cleiton com Fábio em segundo na tabela.

* 14 de Julho do Editor deve ir as mesas no sábado para amistosos. Próximo compromisso é o Lagoão.

* Ficamos contentes quando alcançamos um determinado reconhecimento profissional, mesmo quando vem do mais contundente "inimigo". Muito obrigado de coração.

* Hoje planejamos publicar a 2ª matéria da série " GRANDES JOGOS DO MARACANÃ ", mas o cansaço nos derrubou e não foi possível produzir. Publicaremos em breve.

* O LANCE DE DOMINGO promete imagens do aniversário do Carlos e da Copa Sargento Garcia de lisos do CM, futebol e muito mais.

Nenhum comentário: