domingo, 25 de abril de 2010

LANCE DE DOMINGO


Sábado de aniversário do agora cinquentão Carlos do Círculo Militar. Muita gente amiga, paella incontestável, cerveja no ponto e muito bate-papo marcaram os parabéns ao técnico do Botafogo do CM.


Fofi e Caco comandaram a paella


A força tarefa para que Guido parasse de comer

* foto by Gothe Gol - 24 de abril de 2010

ROBSON CONQUISTA A COPA SGTO. GARCIA


Em final decidida nas penalidades máximas, Robson Bauer, hoje residindo em Lajeado, superou a Paulo Schemes na decisão (foto), da Copa Sargento Garcia de liso ontem no Círculo Militar. Foram 8 jogadores em duas chaves. Paulo na semi bateu a Guido por 2 a 1, enquanto Robson fez um a zero no jovem Yago. Guido superou a Yago na decisão do 3 º lugar.

* foto by Gothe Gol - 24 de abril de 2010

14 NA DA ESTRÉIA DO VELEZ SARSFIELD


Sem dúvida um time muito bonito, mais do que isso, original na idéia e na sua execução, assinada por Nei Barbieri. O Velez Sarsfield de Rodrigo do Círculo fez sua estréia diante do Leão da Fronteira do Editor. Com um belíssimo gol de Diego Roque e outro de Arílson, o 14 venceu o Velez, que sentiu as barreiras comuns a um time que faz o seu primeiro jogo. O 14 de Julho de Livramento agora volta a jogar no Lagoão.

* foto by Gothe Gol - 24 de abril de 2010

LANCES RÁPIDOS

* O COP Pelotense teve rodada pelo seu campeonato interno, com destaque para as vitórias de Rodalles sobre Jeferson, Curi diante de Badia e principalmente para a rodada 100% de Zé Mello neste sábado, que fez 3 a 0 contra Carlos e 2 a 0 no cruzamento com Rodalles.

* No Sênior de liso caxiense, a liderança é de Luiz Pizzamiglio seguido de Daniel Crosa.

* Na Academia de Pelotas, Figueira e Bruno lideram na livre, seguidos de Osmar, enquanto no liso Alexandre lidera com Mateus na 2ª posição das competições internas.

* Boa a decisão de Joel Santana de permanecer no Bota, e não encarar a bagunça do Flamengo. No Mengão falta profissionalismo.

* Além do GREnal que monopoliza as atenções do futebol na decisão do Gauchão às 16 hs, um amistoso interessante às 18 horas no SporTV. O Bota faz o jogo de entrega de faixas de Campeão Carioca com o Corínthians de Mano Menezes, melhor time da 1ª fase da Libertadores 2010.

* Não é de perder também no canal 146 da NET, a TV Pública argentina, o Racing diante do novo adversário colorado na Libertadores, o Banfield, às 16:10 hs. Às 20:15 hs tem Boca Juniors e Estudiantes de la Plata.

* A Bundesliga esquentou de vez. O líder Bayern ficou no empate em 1 gol contra o Borussia Moenchengldbach fora de casa, enquanto o Schalke 04 vencia por um gol no final da partida, ao lanterna Hertha em Berlin. Resultado ? Os dois times dividem a liderança por pontos, com o Bayern na frente nos critérios.

* Faltando duas rodadas para o final da Bundesliga, o Bayern parece ter o caminho mais fácil para conquistar o seu 22º título alemão, jogando diante do Bochum em casa, e do lanterna Hertha na capital alemã. O Schalke enfrenta em casa o Werder Bremen e fecha fora diante do Mainz 05.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô alemão!Para de tocar o pau no meu Mengão.Todo dia tem sarrafo.Saudade do Pipo.Dizzzzz aí pro Wally que a pipocagem dele no caso da babaquice com o Grêmio é de causarrrr inveja a qualquer pipoqueiro do Brasil!Esssperto o ex-chefinho da federação ter se exilado no liso em Caxias em vez de aparecer no cavado do Sênior onde ia tomarrr a maior coooorrrneta, hahaha!

Apertosssss do Pet