terça-feira, 27 de abril de 2010

LAGOÃO DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL


Brasília - Apenas 19% dos internautas acreditam na repetição da cena acima em 2010, Caco do Círculo Militar recebendo o Troféu de Campeão Sênior do Lagoão 2009. Desafio duplo para o botonista do River Plate, vencer excelentes competidores mais uma vez, e a descrença dos internautas do Gothe Gol. Nos bastidores rola a informação de que Junior lidera a campanha contra a votação em Caco, não conseguimos confirmar.


Em compensação Vinhas da Academia, Campeão do livre do Lagoão 2009, lidera com 26% a ENQUETE do Blog como provável ganhador de 2010, ou seja, é candidato ao Bi-Campeonato. Cristian Baptista, Gaúcho radicado em São Paulo e que jogará pelo Nacional o persegue, com 23%, a opção outro, tem 19% e pode ser Alex Degani da Riograndina ou outros jogadores.

A ENQUETE mesmo rápida é sucesso e está em nossa barra lateral a disposição dos Web-leitores. Aqui o internauta confere na íntegra as informações oficiais do 12º Lagoão e da 3ª Copa Sênior da Costa Doce. Confira.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

DIA 1º/05/2010 - SÁBADO
08:00 hs - Recepção e Credenciamento
08:45 hs - Sorteio das Chaves
09:00 hs - Solenidade de Abertura
09:30 hs - Inicio dos Jogos
12:30 hs - Intervalo Almoço
13:30 hs - Reinicio dos Jogos
18:30 hs - Inicio da 2ª Fase
19:30 hs - Inicio da Taça Lagoinha *(Eliminados na 1ª Fase/Sênior e Livre)

* Taça Lagoinha (Jogos Eliminatórios Simples)
22:30 hs - Encerramento dos Jogos de Sábado

DIA 02/05/2010 - DOMINGO
08:30 hs - Eliminatórias do Lagoinha
09:30 hs - Quartas de Final
10:30 hs - Semi Finais
11:30 hs - Finais do 12º Lagoão
12:30 hs - Solenidade de Premiação e Encerramento
Almoço de Encerramento do 12º Lagoão

OBS: SEXTA-FEIRA - DIA 30/04/2010
A organização estará apartir das 19:00 horas, realizando a recepção e credenciamento dos botonistas que estiverem chegando a São Lourenço do Sul, inclusive terão um churrasco de confraternização no local. Os visitantes que desejarem participar, deverão confirmar através de e-mail lt-lobato@bol.com.br ou pelo fone (53) 8427.5253 com Luis Felipe Lobato, e o valor da confraternização será de R$ 12,00 (Buffet Livre).
No sábado estarão abrindo as dependências do clube a partir das 07h30min, conforme programação prevista. A organização estará a disposição para qualquer informação.

* fotos by Grêmio Lourenciano

LANCES RÁPIDOS

* No campeonato da Pelotense Ítalo é o único invicto e líder. Nos jogos da semana que passou, Júlio e Vinicius perderam suas invencibilidades. Ítalo anda reclamando de suas finalizações mas promete estar 100% no Lagoão. É conferir.

* O Peñarol bateu o Danúbio no final de semana e garantiu o 1º lugar na chamada classificação anual. Isto lhe dá vantagem na disputa do título uruguayo diante do rival Nacional em dois jogos. O Nacional venceu o Apertura e o Peñarol o Clausura.

* Motivador para quem gosta de tênis, a chegada do brasileiro Tiago Fernandes, 18 anos, ao 1º lugar do ranking mundial da categoria. Se o Editor não estiver equivocado, a última vez que um brasileiro havia chegado no topo dos juvenis, foi em 1987 com Marcelo Saliola. Tiago foi o Campeão deste ano do Aberto da Austrália juvenil, um dos 4 torneios de Grand Slam do circuito.

* Terça é dia de Copa Círculo Militar 2010.

* Quarta é dia de NA AVALANCHE com Rafa Tosh. A expectativa dos comentários do nosso colunista sobre o GREnal, informações de cocheira sobre o Banfield que é adversário dos vermelhos na quarta na Libertadores e ainda mais Futmesa.

Nosso abraço aos amigos de Niterói no Rio de Janeiro, Vitória no Espírito Santo, Montevideo no Uruguay, Barreiro em Portugal e Luanda em Angola.

6 comentários:

PTC Futmesa disse...

Sr. Gothe;

Sua matéria é tendenciosa, levando os seus web-leitores a acreditarem que eu seria capaz de "secar" o meu colega de associação e grande amigo Caco. Fique o senhor sabendo que eu jamais seria capaz deste tipo de coisa.
E tem mais: votei, e faço questão de abrir o meu voto: o Caco não será campeão, mas não será por causa da minha possível secação não...

GOTHE disse...

rsrs... Um abraço Camarada Junior.

Saul Martini disse...

Sera que "NA AVALANCHE" de amanha eu vou ler que o Imortal ta mal, nao tem pegada e o treinador é burro? rsrsrs....a bomba ta contigo borracho Rafa...rsrsrsr te vira!!!!

Rafa Tosh disse...

Saulzito,

Bater em cachorro morto é fácil

Abração

Saul Martini disse...

hahahahahahah...gostei!!!!!!

Saul Martini disse...

Na ft 360 º da zh on line, estou acima, na parte coberta quase na divisa com a inferior da torcida delAs, eu e tres borrachos!! abraços rafa!