terça-feira, 13 de abril de 2010

COMEÇA O CAMPEONATO DO COP


Brasília - A competição que nesta temporada de 2010 terá 3 turnos até que se conheça o Campeão, teve começo no sábado e reunirá ao todo 19 botonistas. O vice-campeão Gaúcho do livre 2009, Badia (foto), estreou empatando sem gols com Rogério. Confira os demais resultados.

Edison 1 x 0 Fernando
Enilton 0 x W Sinval
Paulinho 1 x 0 Ochoa

M. Curi 1 x 0 Zé Mello
Lacerda 1 x 1 Miguel
Carlos 1 x 1 Jeferson

GAROTADA 100%


Praticante exclusiva da modalidade liso, a AFM Caxias é a única a contar no Estado Gaúcho com um torneio interno para a categoria Sênior. Luis Pizzamiglio e Daniel Crosa são os botonistas 100% até aqui da competição na categoria caxiense.

LISO NO RIO


Enquanto os Gaúchos estarão no segundo dia do seu Estadual de Sênior e Juniores no livre no próximo sábado, no Rio de Janeiro a Federação local estará promovendo a 1ª etapa do seu Estadual liso, nas dependências do Vasco da Gama. A Copa da Federação como se chama a 1ª etapa terá uma única série e não mais ouro e prata como fora até então. O sistema da Copa da Federação é de competição eliminatória com sorteio dirigido. O Estadual do Rio compreenderá 4 etapas até conhecer o seu Campeão.

LANCES RÁPIDOS

* Dia de Copa Círculo Militar 2010 no livre.

* Carlos Kuhn, Rafa Tosh e Victor já manifestaram interesse em representar o Grêmio no Estadual Especial de liso em maio que acontecerá no CM em Porto Alegre. O Grêmio espera por mais botonistas interessados em participar da competição e privilegiará o ranking de Entradas para definir os seus jogadores, garantindo os critérios adotados em seus 8 anos de atividades, até a sua última competição. Foschiera em Brasília no período ficará de fora. Confira o ranking de Entradas do liso Gremista.

1º Régis com 63 pontos;
2º Kuhn com 54;
3º Moreira com 38;
4º Rafa e Fosca xom 35;
6º Medeiros com 24;
7º Pirênio com 23

* ENQUETE do Estadual Sênior com votação acirradíssima e perto dos 200 votos de nossos internautas. É só partcipar na barra lateral.

* O Grêmio foi de Fernanda Lima no Donna Fashion, os co-irmãos de Dourado. Questão de gosto e de opção não se discutem.

* Quarta é dia de NA AVALANCHE com Rafa Tosh no Gothe Gol.

KOFF REELEITO PARA O CLUBE DOS 13


O ex-Presidente Gremista Fábio Koff (foto), foi reeleito por 12 votos a 8 para mais um mandato de 3 anos à frente do Clube dos 13. Havia o risco de ser superado pelo oposionista Kléber Leite que vinha comprando votos na disputa. Se a manutenção de Koff não chega a ser um resultado brilhante para o Clube dos 13, evitar que Kléber Leite ex-Flamengo assuma é ponderado. A maior dívida do futebol brasileiro com Deus e o mundo, é a do Flamengo. Certamente impagável, a não ser que a "vida" produza "boas condições" para isso.

Nossa saudação especial fica para os novos amigos de Hamilton na Nova Zelândia. Abraço aos internautas de Belém do Pará, São Petersburgo na Rússia e Barreiro e Fátima em Portugal.

Nenhum comentário: