sexta-feira, 23 de abril de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Sem preconceitos contra as nacionais. Aproveitei uma dessas esperas em aeroporto para experimentar a cerveja Devassa. Para a minha surpresa, uma pilsen típica, mas com algum sabor. Vale a experiência.

* foto by Gothe Gol

CINEMA


O que um bom filme de suspense precisa ter ? Ação ? Nem tanto. Um bom elenco ? Ajuda. Roteiro e direção de qualidade ? Certamente. As perguntas e respostas anteriores sintetizam o que é Ilha do Medo, filme estrelado por Leonardo Di Caprio apoiado por um elenco competente, multinacional e muito luxuoso.

A abertura simples acompanhada dos acordes iniciais de uma trilha absolutamente memorável já deixa o espectador com a impressão que está diante de um filmão. O que pode ser comprovado logo em seguida... É assinado por Martin Scorcese.

LANCES RÁPIDOS

* No sábado às 10:30 hs o líder da Bundesliga enfrenta o Moenchengladbach na ESPN Brasil. Fora de casa o Bayern de Munique procura manter a liderança.

* Tem GREnal no domingo. Os vermelhos chegam motivados para a decisão do ruralito diante de um Grêmio bastante confuso. Grêmio anuncia Rochembach para desespêro da torcida, alguém imagina ele compondo com William Magrão o setor de meio ? Mas clássico...

* Falando em vermelhos, conseguiram escapar do Cruzeiro na próxima fase da Libertadores e podem seguir sonhando em igualar as conquistas Tricolores na competição. Mas o Banfield argentino da próxima fase é o time que venceu o Apertura dos hermanos. Com certeza teremos aqui no Gothe Gol todas as informações do Banfield como nosso colunista Rafa Tosh.

* André Marques bem nas mesas, venceu o fast play da Copa Primus de Caxias do Sul. Vai para o Estadual Especial liso no Círculo Militar como um dos favoritos.

* O Flu em noite de Fred fez a Lusa com facilidade e jogando " a la Cuca " pela Copa do Brasil no Maracanã ainda no 1º tempo. Depois a Lusa reagiu marcando 2 gols contra os 3 de Fred. Prova que a demissão de Cuca não fez o menor sentido. Cruza com o Grêmio na próxima fase e deverão ser dois grandes jogos.

* Encruzilhada anuncia que a sua competição interna começa nos próximos dias.

* Roth sondado para arrumar a casa do Fla. Não é só para a CBFM que Roth é lembrado.

* O " milionariamente " endividado Mengão, anda falando também em Riquelme. Quando vai explodir ?

* Ronaldinho Gaúcho sondado pelo Bota. Menos.

* Com os jogos do feriado de Tiradentes, Enêro assumiu a liderança do XXº Lourenciano, deixando Colares em 2º lugar.

* Sem temporada regular neste 1º semestre, o Editor do Gothe Gol planeja amistoso neste sábado à tarde no CM, participação no Lagoão em 1º e 2 de maio (ambas com o 14 de Julho), amistoso no Rio com o Flutmesa entre 05 e 09 de maio, e até a Copa do Mundo no dadinho em Brasília no dia 30 de maio. É jogar como for possível.

* Já o Leão na segundona seguiu sua sina e perdeu mais uma vez, em Bagé para o Guarany. Enfrenta o mesmo adversário no domingo em casa no João Martins as 11 hs na abertura do returno da 2ª fase, mas a esta altura cumpre apenas a tabela da competição, com apenas 1 ponto somado em 5 jogos.

* Menina escolhida a Musa do Inter para o concurso do gauchão, foi a que ficou em 2º lugar no concurso de musa do Grêmio para o gauchão. Atrás até em concurso de beleza ? Podiam ter escolhido o Dourado, ex-BBB, o novo Cônsul Cultural.

GASTRONOMIA


Localizado no Espaço Vonpar do Theatro São Pedro em Porto Alegre, o restaurante Du'Attos oferece de segunda a sábado, das 11h30min às 15h, buffet executivo. Buffet de alta qualidade e um petit gâteau imperdível, que merece ser acompanhado por um bom espumante. É possível também aproveitar o happy hour quartas e sextas.


Reservas pelo telefone: (51) 3211.4000

Um abraço especial ao Campeão Sênior Osmar Iost e ao amigo de Brasília Zamorim, que enviaram mensagens. Saudação ao novos internautas de Manhuaçu em Minas Gerais e San Miguel no Chile. Abraço aos Web-leitores de Bagé e Erechim no Rio Grande do Sul, Cascavel no Paraná, Campinas em São Paulo, Vitória no Espírito Santo, Buenos Aires na Argentina e Izmir na Turquia.

Nenhum comentário: