sábado, 17 de abril de 2010

SÊNIOR & JUNIORES 4ª EDIÇÃO

Começa neste instante a terceira fase do Estadual Sênior na Franzen em Porto Alegre, que antecede as quartas de finais que serão jogadas já no domingo. Confira os Grupos da terceira fase e a classificação atual dos Juniores. G16 Ronir, Osmar e R.Feijó, G17 Paulo, Khun e Badia, G18 Azambuja, Malhão e Breno, G19 L.Fernando, César e Betão. Nos Juniores no G1 Marcelo e Renan confirmaram vaga as semifinais. No G2 com dois jogos para serem realizados, Yago já está na semi, enquanto Jhonatan e Alisson em confronto direto, lutam pela outra vaga.

2 comentários:

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Gothe:

Coloca junto ao nome, as entidades a que pertencem para quem não conhece poder identificar melhor, principalmente dos juniores que estão a recém aparecendo...

GOTHE disse...

Mestre Guido,

Primeiro obrigado por estar aqui acompanhando o Estadual. Peço desculpas pela falta de um ou outro dado, mas não é por falta de esforço. Jogando e editando com muito pouco tempo para fazer as rápidas publicações, estava me virando como possível. Tua colocação é muito pertinente e por isso mesmo estou publicando neste domingo matéria especial sobre a gurizada. Aqui os amigos e internautas pedem e recebem.

Um grande abraço,
Gothe.