sábado, 17 de abril de 2010

SÊNIOR DEFINE AS OITAVAS, JUNIORES AS SEMI


A sombra dos troféus já expostos pela Federação (foto), Sênior e Juniores caminharam para as fases eliminatórias de suas competições no Estadual da Franzen em Porto Alegre, no ínício da noite deste sábado. As fases eliminatórias acontecerão a partir das 08:30 hs deste domingo com a cobertura completa do Gothe Gol. Confira como serão as quartas do Sênior e as semi dos Juniores.

CATEGORIA SÊNIOR - QUARTAS-DE-FINAIS

L.Fernando (Academia) vs Malhão (Academia)*
Ronir (Riograndina) vs Betão (AFUMERG)*
Breno (Franzen) vs Osmar (Academia)*
Paulo (Círculo Militar) vs Badia (COP)*

* os jogadores assinalados jogam com a vantagem do empate

CATEGORIA JUNIORES - SEMIFINAIS

Renan (Círculo Militar) vs Marcelo* (Pelotense)
Yago* (Círculo Militar) vs Alisson (Riograndina)

* os jogadores assinalados jogam com a vantagem do empate

PÕE NO SITE

* Jogar e Editar o Gothe Gol ao mesmo tempo é realmente uma experiência única. São 3 minutos entre um jogo e outro, impossíveis de colher maiores dados sobre quem é quem entre os menos conhecidos, e as próprias informações necessárias, tudo isso via celular. E ainda limpar e preparar o próprio time para o próximo jogo. Uma loucura !

* Mas reconhecido como Editor do espaço, por 10 entre 10 botonistas de todas as entidades, ouvi muito o tempo todo o " Põe no site ", seguido sempre de uma informação valiosa ou frase inspirada, na visão é claro, do autor. É a particpação do internauta AO VIVO !

* Entre elas, a mais famosa deste Estadual foi a expressão " Onde está Wally ? ", fazendo referência ao ex-presidente que tentou manobrar para que o Grêmio não pudesse jogar. Desde a sexta-feira, é claro que a maioria dos pedidos para publicar a expressão partiu de Gremistas, mas um bom número de botonistas de outras entidades também cutucou. Não tivemos tempo, mas um internauta se encarregou de postar na zona de comentários de um de nossos posts. A expressão já ficou famosa. Onde está Wally ?

* Mas teve mais, pois motivado com o desempenho do União, Rogerinho pediu um " Põe no site " para o seu clube, que colocou 2 jogadores entre os 12 melhores do Sênior. Merece, e aí está Rogério.

* Já no carro e de saída, ouvi um " Põe no site " possível, mas arriscado, do jovem atleta da Riograndina. Alisson mandou como recado aos internautas, que será o Campeão dos Juniores. É conferir !

* Entre as curiosidades, a Academia de Pelotas foi a que mais colocou botonistas nas quartas, pois são 3 entre 8. Malhão, L.Fernando e Osmar.

* Também que os internautas do Gothe Gol que votaram na ENQUETE do Estadual, seguem com bom palpite, pois o vencedor da ENQUETE Ronir, segue com chances de título, enquanto a decisão entre Breno e Paulo de 2009, pode se repetir.

* Riograndina e Círculo Militar poderão fazer os Campeões das duas categorias.

* O que mais ouvi entre as opiniões dos presentes, é de que Paulo Schemes será o Campeão. Vamos conferir.

* O Leão do Editor caiu na 2ª fase. Teve pelo caminho no conjunto da competição, 3 dos 8 jogadores que estão nas quartas-de-finais, Paulo, Osmar e Badia pela ordem.

* Kuhn pelos critérios ficou de fora das quartas na 3ª fase.

Quem conferir o Blog no domingo, vai ver no LANCE matéria especial para conhecer os Juniores deste Estadual, grande orgulho do Presidente Vinhas, que resgatou a categoria com iniciativas muito simples, orgulho de todos nós botonistas. Confira no LANCE DE DOMINGO às 8 horas da manhã, os novos atletas do Futmesa Gaúcho e muito mais informação sobre futebol. Na sequência de boletins do Estadual neste domingo, todas as etapas até que se consagrem os Campeões ! Aqui no Gothe Gol.

* foto by Gothe Gol - 17 de abril de 2010

Um comentário:

Unknown disse...

Pior que o nosso ex não pode nem reclamar da corneta.Pisou na bola feio.