domingo, 18 de abril de 2010

LANCE DE DOMINGO ESPECIAL - FUTURO

Quando na Taça RS 2009 no CM em Porto Algre, o novo Presidente eleito, Marcelo Vinhas, fazia uma fala totalmente contrária aos dois últimos mandatários do Futmesa Gaúcho, dizendo que teria iniciativa, além de apoiar os planos das entidades filiadas por óbvio, parecia que o nosso esporte avançava em poucos minutos e em pouquíssimas palavras, bem mais do que os 4 anos que haviam se passado, entre bons campeonatos, alguns importantes atos organizativos e outras tarefas bem executadas pelos seus antecessores.

Na verdade poucos dias depois, já em 2010 e empossado, Vinhas agiu e mostrou que o que parecia, era de fato a nova realidade do comando do nosso Futmesa no Rio Grande do Sul. A aproximação de novas entidades em número surpreendente, um Estadual de Equipes de liso de sucesso em Pelotas e o Estadual de Sênior e Juniores que termina na manhã deste domingo, são prova de um novo ambiente, de um novo caminho.

Mais do que um campeonato com 36 botonistas no Sênior, o Presidente Vinhas fez questão de ressaltar na abertura na sexta-feira, a retomada dos Juniores, a expectiva de que possa ser ainda maior em 2011, mas que certamente não aconteceu por acaso, foi produto daquilo que todos, incluindo o Gothe Gol, sempre pontuaram, foi produto de INICIATIVA partida da FGFM. Decisões de Vinhas e de sua equipe, sempre marcadas por extrema simplicidade, sem pirotecnias, programas, projetos, etc.

Nada que possamos dizer ou escrever, pode traduzir melhor os 4 anos recuperados em parte em 4 meses por Vinhas, do que as imagens que vem a seguir, e que o internauta vai poder conferir. Um bom passeio pelo futuro do Futmesa Gaúcho.


O Bi-Campeão merece assinatura, chama-se Yago (CM)


Alisson chegou e já promete título, motivado (Riograndina)


Mateus no capricho, dedicação (Pelotense)


Kevin é um xodó de todos, grande guri ! (União)


Renan é o atual vice dos Juniores, fera (CM)


David é esperança de sangue novo na Franzen


Marcelo da Pelotense é semifinalista


A partir da esquerda, Christian, Juliano, Vladimir e Jhonatan de Encruzilhada do Sul

LANCES RÁPIDOS

* Bayern de Munique massacra o Hannover empilhando 7 gols na Allianz Arena e segue líder da Bundesliga.

* O Lobão vai aprontar no Beira-Rio ?

* Fla e Bota no Maraca, imperdível !

* Domingo de Campeões no Futmesa Gaúcho e almoço de confraternização na Franzen.

* Premier League segue enrolada, pois o Chelsea caiu para o Tottenham e o United venceu o clássico diante do City.

FECHANDO


Para quem já tinha o PORTO ALEGRE na cabeça e no coração desde a sua fundação no Punta Del Diablo no dia 14 de janeiro deste ano, agora vai tê-lo na mesa também. Assinado por Gerson Oliveira, chegou o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, agora para competir nas canchas por aí, comandado por Gerson Azevedo. A estréia foi promissora e Saul Martini depois de uma atuação inicialmente apagada marcou o primeiro gol do novo time. Kuhn e Moreira também já marcaram no time que tem todos os signatários da ata de fundação do PORTO ALEGRE, que confirmaram a parceria de suas assinaturas. Esta aí o PORTO ALEGRE, nas mesas, nas cabeças e nos corações.

Siga conferindo neste domingo tudo do Estadual, na segunda o BREAKFAST NA REDAÇÃO e na terça imagens inéditas da competição. Boa navegação.

Nenhum comentário: