sexta-feira, 9 de abril de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Abro o REVISTA de um modo um pouco diferente nesta sexta-feira, trazendo a mensagem de Adauto Celso Sambaquy, hoje residindo em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Confira !

" Gothe,
Gostaria que fosse incluida a cidade de Balneário Camboriú (SC), entre as cidades que acessam o seu blog. Aliás, quero parabenizar a você pela beleza em divulgar o futebol de mesa da maneira que é feito em seu blog. Fico feliz pelo desenvolvimento desse esporte que ajudei a divulgar, sendo um dos criadores da Regra Brasileira em 1967, na cidade de Salvador (BA). Me sinto afortunado por poder ver o crescimento e o desenvolvimento de nosso esporte em meu estado natal, e em todo o nosso país. Um dia todos nós sonhamos com isso. Essa é a maior vitória que tive em minha vida esportiva. Um grande abraço agradecido.
Adauto Celso Sambaquy "


O amigo Sambaquy pode ter a certeza de que são os botonistas e os internautas que agradecem a sua história no Futmesa. É uma honra poder obter o reconhecimento de nosso trabalho de divulgação, por personagem de um significado tão profundo para o nosso esporte.


O Galpón Parrillada Restaurant fica em Rivera (Uruguay), na Ituzaingó esquina Ceballos. A casa de Olga Ortiz tem a vantagem de não ficar na agitação da Sarandi, e pratica preços menores que locais na calle principal, como a City, Bar Americano e La Picaña, entre outras.


O espaço tem um visual rústico muito agradável


O Leão da fronteira do Editor (foto), finalmente estreou na noite de ontem, diante da Juve de Nilmar Faccin. O time que agora ganhou nas mesas dimensões idênticas as de Bayern e Fluminense venceu com gols de Maure e Turra no 1º tempo, e Ricardinho e Botcha na etapa decisiva. O time da estréia acontecida numa cancha do Círculo Militar teve Alberto, Rubens Barros, Gothe, De León (Serjão) e Mano Caco; Walter (Bernardo) e Maure; Ricardinho, Arílson (Botcha), Turra e Loco Abreu. No sábado o 14 de Julho de Livramento deverá voltar as mesas para mais amistosos e no Estadual Sênior deve estrear em partidas oficiais.


Qualidade das carnes e atendimento perfeitos


A turma de Encruzilhada retomou os treinos e se prepara para o Estadual onde participará nos Juniores. Jhonatan, Juliano e o novato Vladimir serão os jogadores de Encruzilhada do Sul na competição, equipe que será chefiada por Christian Cruz.


Detalhes e concepção da casa uruguaya são de bom gosto

LANCES RÁPIDOS

* O Futmesa fica por conta das competições internas da Academia e COP em Pelotas, e ainda a ABP em Passo Fundo no sábado.

* Na Bundesliga às 13:25 hs deste sábado na ESPN Brasil o Leverkusen recebe o líder Bayern de Munique, semifinalista da Champions League.

* Támbém no sábado a primeira semifinal da Taça Rio às 18:30 hs com o Botagogo de Loco Abreu diante do Flu de Fred é imperdível. O Bota Campeão da Taça Guanabara já está na decisão do Campeonato Carioca.

* O Grêmio dá vexame em casa, joga mal e toma uma virada do Pelotas. Mereceu a derrota. Chamamos sempre a atenção para o bom time do Lobão, só o jornalista Vinicius Sinott, Xavante, não nos dava ouvidos. Time com o fraco William Magrão no meio campo se complicou. Faltou Adilson.

* São José nos penais como o Ypiranga e o time da Beira-Rio, classificou-se as semi.

* Presente ao jantar dos 101 anos dos vermelhos nesta sexta, vamos ter que aguentar pesada corneta.

* A ENQUETE sobre o Estadual Sênior segue muito disputada e já ultrapassando os 100 votos em apenas 3 dias. Os internautas seguem imaginando a possibilidade da repetição da final de 2009, mas Ronir toma a ponta da preferência dos Web-leitores. Tem até botonista que pelo menos quando o assunto é jogo na mesa, ganha a simpatia dos navegadores.

* Falando em Estadual, confira com exclusividade no Gothe Gol quantas e quais entidades disputarão o Sênior e os Juniores na competição dos dias 16, 17 e 18 próximos na Franzen.

Sênior - Franzen, COP, CM, ARFM, Academia, AFUMEPA, Grêmio, APFM, AFUMERG e União.
Total - 34 botonistas.

Juniores - CM, APFM, União, Encruzilhadense, Franzen e ARFM.
Serão 10 juniores, de 6 diferentes entidades!

A FGFM da administração de Marcelo Vinhas já colhe os primeiros resultados de sua política de incentivos, simples, compromissada e objetiva, depois de um Estadual de Equipes do liso de sucesso com 7 entidades a poucos dias atrás em Pelotas. Cresce a expectativa para quando as novas entidades que se aproximaram, estiverem habilitadas a disputar as competições do calendário oficial.

* O LANCE NO BLOG de ontem é o novo recordista de acessos de 2010 do Gothe Gol. O Editor está de queixo caído, como dizemos por aqui no sul.

* Neste sábado no Gothe Gol um passeio pelo Museu dos colorados.

* Próxima sexta tem dica da Gabi de Gramado.


O Galpón tem boa carta de vinhos


Fica uma dica de programação cultural para a próxima segunda-feira em Porto Alegre, pois quem gosta de futebol terá no Praia de Belas Shopping em promoção da Livraria Saraiva Mega Store, o lançamento do livro do jornalista Milton Leite, narrador do SporTV. O Editor não levou sorte e já estará em Brasília no horário dos autógrafos.


Estilo inconfundível da gastronomia do vizinho Uruguay

Uma saudação muito carinhosa e especial ao Sambaquy e aos amigos de Balneário Camboriú. Também aos novos internautas de Kansas City no Missouri (EUA). Abraços aos Web-leitores de Guarulhos em São Paulo, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Fortaleza no Ceará e ainda Matosinhos e Guimarães em Portugal.

* montagem by Gothe Gol

* logo by Clube Encruzilhadense

* fotos by Gothe Gol - 04 e 08 de abril de 2010

* banner promocional by Saraiva Mega Store

7 comentários:

CACO disse...

Na falta da dica da Gabi aí vai a dica do Caco: cerveja Petra Aureum da cervejaria Petrópolis.
Para quem aprecia a boa cerveja vale a pena.
Caco.

Carlos Kuhn disse...

Enquete- Fui votar. Procurei o nome do TURRA e não encontrei. Fiquei frustrado.
O que devo fazer?

abraços.

Rafa Tosh disse...

É a velha tática alemã dele de chegar "por fora" sem ser notado.

E o Leon no junior, não irá participar?

GOTHE disse...

Senhores,

Em todo o concurso, enquete, sorteio, quem promove não participa, é assim desde a idade da pedra. Mas obrigado pela lembrança do nome, é uma honra, e o Turra já marcou ontem na estréia do 14. Quanto ao Leon, já está quase nos veteranos, rsrsrs.

Um abraço,
Gothe.

Rafa Tosh disse...

Que veterano? O Leon só tem 11 aninhos.

No site de apostas sportingbet, o Gothe é o que menos paga na aposta por vitória. É favoritaço.

Legal a lembrança ao amigo Sambaquy. Lenda do futebol de mesa e um cidadão da melhor qualidade.

Saul Martini disse...

Kunh:"Enquete- Fui votar. Procurei o nome do TURRA e não encontrei. Fiquei frustrado.
O que devo fazer?"

Resposta: SE TRATAR NO HSP...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!(bricadeira) abraços a todos!

Pedro C Hallal disse...

Parabéns ao EC Pelotas!!! A cidade precisava de uma segunda força...