segunda-feira, 5 de abril de 2010

GRÊMIO ENVIA DOCUMENTO A FEDERAÇÃO

Atendendo solicitação da Presidência da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa, através de seu Presidente, Marcelo Vinhas, a Direção do Futmesa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense enviou nesta tarde ofício assinado por um dos responsáveis pelo Conselho de Administração do clube. O Futmesa do Grêmio atende a solicitação da entidade máxima do esporte no Rio Grande do Sul, interessada na confirmação do vínculo do botonismo com o tradicional clube da capital dos Gaúchos e amanhã encaminha suas inscrições para a disputa do Campeonato Estadual Sênior e de Juniores 2010, que acontece nos dias 16, 17, e 18 de abril na sede da Franzen em Porto Alegre.

2 comentários:

Saul Martini disse...

Pelo visto td resolvido! Estas fazendo uma baita gestão como Diretor, a melhor sem duvida até agora, sem fofoquinha, intriguinha, é olho no olho, e não sou só eu q digo isso! Dá-lhe Grêmio...dá-lhe Porto Alegre

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Goethe,
Gostaria que fosse incluida a cidade de Balneário Camboriú (SC), entre as cidades que acessam o seu blog. Aliás, quero parabenizar a você pela beleza em divulgar o futebol de mesa da maneira que é feito em seu blog. Fico feliz pelo desenvolvimento desse esporte que ajudei a divulgar, sendo um dos criadores da Regra Brasileira em 1967, na cidade de Salvador (BA). Me sinto afortunado por poder ver o crescimento e o desenvolvimento de nosso esporte em meu estado natal, e em todo o nosso país. Um dia todos nós sonhamos com isso. Essa é a maior vitória que tive em minha vida esportiva. Um grande abraço agradecido.
Adauto Celso Sambaquy