sexta-feira, 16 de abril de 2010

SÊNIOR & JUNIORES - 1ª EDIÇÃO


Um dia muito puxado profissionalmente, uma estréia extremamente difícil diante de um dos maiores jogadores do nosso Futmesa, para depois comer algo e tomar uma cerveja com os amigos. Assim mesmo, a trajetória do Editor não impediu que nos últimos minutos desta sexta-feira, publicássemos a primeira Edição do Sênior & Juniores, que a partir de agora vai contar aqui no Gothe Gol o que está acontecendo no Estadual de veteranos e da gurizada, que acontece hoje, sábado e domingo em Porto Alegre. Uma Ziller ao lado do computador, um pão branco com Krauterkaese (queijo fundido U.H.T. com erva fina) e vamos lá !

Primeiro indispensável elogiar as instalações da Franzen, como o internauta pode conferir na imagem acima, perfeitas para uma grande competição. Já aconteceram duas rodadas e o Web-leitor vai como sempre conferir tudo.


O Presidente da FGFM Marcelo Vinhas e o Diretor Técnico Luis Antonio Rodalles não tem idade para participar de nenhuma das categorias, mas demonstraram como se coordena um campeonato da Federação. Loucos para jogar, se limitaram a montar a tabela, dar as boas vindas e comandar o espetáculo. Vinhas enalteceu o belo retorno com força dos Juniores em sua fala, lamentando que em uma das temporadas passadas o certame não tenha acontecido, e expressou o seu desejo de que em 2011 a categoria cresça ainda mais, algo bem possível com o dinamismo implantado por sua gestão. Já Rodalles apresentou o formato do campeonato e solicitou a homenagem de um minuto de silêncio, pelas vítimas dos recentes acontecimentos no Rio de Janeiro. Os dois estão aí na foto acima, satisfeitos com os números deste Estadual, com o visível bom ambiente entre os jogadores, e jogando juntos. Estão de parabéns.


E os jogadores do Grêmio (Kuhn e Gothe), receberam o carinho e a atenção dos seus companheiros de clube (foto com Paulo Fernando, Rafa Tosh e Victor de pé e ainda J.Lucas e Cristian Costa agachados), além de várias manifestações em conversas reservadas como manda a boa educação, por suas participações no Estadual, depois do episódio da tentativa de veto ao clube. São todos, do Grêmio e fora do Grêmio, pessoas comprometidas com o esporte e que tem paixão pelo Futmesa. Se forem eliminados na 1ª fase ? O Grêmio tenham a certeza todos, já conquistou um importante título, para o bem do esporte.

CHAVES E RESULTADOS

Agora o navegador confere como ficaram as chaves da 1ª fase e os primeiros resultados.

Grupo 1
Sergio (AFUMEPA)
Kuhn (Grêmio)
Getúlio (COP)
Vitor Hugo

Vitor Hugo 0x1 Sergio
Getulio 0x0 Kuhn

Grupo 2
Sinval (COP)
Nei (Círculo Militar)
Mauro (Franzen)
Osmar (Academia)

Sinval 1x1 Nei
Mauro 0x0 Osmar

Grupo 3
Rogério Harde
Marcos (AFUMEPA)
Breno (Franzen)
Rogério Feijó (União)

Rogério Harde 1x1 Marcos
Breno 0x0 Rogério Feijó

Grupo 4
Gothe (Grêmio)
Edison (COP)
Gerson (Franzen)
Paulo (Círculo Militar)

Gothe 0x0 Paulo
Edison 0x0 Gerson

Grupo 5
Zé Mello (COP)
Bodur (AFUMEPA
Luis Fernando (Academia)
Oberici (Franzen)

Zé Mello 3x0 Oberici
Bodur 0x0 Luis Fernando

Grupo 6
Vito (AFUMEPA)
Paulinho (COP)
Ronir (Riograndina)
Azambuja (Círculo Militar)

Paulinho 0x0 Ronir
Vito 1x0 Azambuja

Grupo 7
Betão (AFUMERG)
Lacerda (COP)
Mano
Caco (Círculo Militar)

Lacerda 0x0 Mano
Betão 2x1 Caco

Grupo 8
Malhão (Academia)
Wilson (AFUMEPA)
Ávila (Círculo Militar)
Ochoa (COP)

Wilson 1x0 Ávila
Ochoa 0x2 Malhão

Grupo 9
Cesar (União)
Miguel (AFUMEPA)
Badia (COP)
Padilha (Franzen)

Padilha 0x1 Cesar
Badia 0x0 Miguel

GRÊMIO

O Leão da Fronteira do Editor foi valente, cruzou na estréia com o Bola Preta do sempre técnico Paulo Schemes e lutou muito para descolar um empate. A escalação de 4 jogadores de 25 graus, para prender a bola no meio foi fundamental, e o 14 de Julho de Livramento fez seu primeiro ponto. O Bola Preta vai lutar por premiação, o 14 para ir o mais longe possível. O Bota de Kuhn teve clássico na estréia e ficou no zero com o excelente Getúlio do COP.

MAIS EDIÇÕES

Enquanto o Editor estiver vivo nas mesas, vamos entrar com boletins AO VIVO com sérias dificuldades. Mas neste sábado às 8 horas da manhã, quando a bola começar a rolar nas canchas da Franzen, o internauta já vai conhecer a rodada que estará rolando. Até lá !

* fotos by Gothe Gol - 16 de abril de 2010

Um comentário:

Saul Martini disse...

O Rafa já esta com a taça na mão!!!!!