sábado, 9 de outubro de 2010

AGORA ELE É O SENHOR COPA GW !


















Círculo Militar, Porto Alegre - Numa final de Campeões, o título da COPA GERD WENZEL 2010 - BERLIM 21 ANOS, ficou com Jeferson D'Ávila de Pelotas com o seu Hamburgo. Enfrentou a vantagem do empate do Borussia Dortmund de Junior e venceu por 2 a 1 a grande final.

Bi Campeão, Jeferson agora é o Senhor Copa GW, e em 2011 tentará o Tri campeonato, que lhe dará direito em definitivo de levar o Troféu da competição para casa. Coube a Domênico do Bazar Mimo, parceiro do torneio, entregar a premiação a Jeferson.

Os participantes foram brindados com camisas e bonés dos canais ESPN. O Arminia Bielefed de Azambuja ficou com o 3º lugar e o Bochum de Dani Junqueira foi o 4º colocado. No BREAKFAST NA REDAÇÃO de segunda, o internauta confere todas as imagens da 3ª Copa GW.

* foto by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Todos os posts diretos do Círculo Militar da Copa GW foram editados por Ricardo Gothe.

* Apesar das tentativas de nossa redação, não foi mais possível obter informações de nossos colaboradores de Pelotas para mais um boletim sobre o 12º Zona Sul. No LANCE DE DOMINGO e durante o dia de amanhã, novas informações do Zona Sul.

* Fantástico o empate do Grêmio em São Januário diante do Vasco, depois de estar perdendo por 3 a 1 para os cariocas. É evidente a postura ofensiva do Grêmio de Renato Portaluppi, sempre buscando o gol. Jonas em fase incrível. Alguém viu o futebol de Rafael Carioca, ao lado de William Magrão o grande craque do Grêmio de 2008 ?

* O volei do Brasil parece mesmo inesgotável. Bateu a Itália na casa do adversário e faz amanhã a decisão do Mundial com Cuba.

* Mais uma vez nossos agradecimentos ao Círculo Militar de Porto Alegre, Bazar Mimo, Alessandro Lomano, canais ESPN e todos aqueles que auxiliaram para a realização de mais uma Copa Gerd Wenzel.

Um comentário:

Maurício disse...

Gothe parabéns pela organização e divulgação do evento e ao Jeferson pelo bi campeonato.

Grande abraço!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).