terça-feira, 19 de outubro de 2010

RODADA COM EMPATE DE 8 GOLS !

Bom dia pessoal da bolinha ! A rodada desta segunda-feira do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube do Geraldo Santana, foi marcada por um empate de 8 gols ! Pirênio José (na foto em entrevista ao Gothe Gol) e Paulo Fernando fizeram empate de 4 a 4 em jogo onde Pirênio chegou a estar a frente em 3 a 1, ele que inegavelmente faz seu melhor campeonato no grupo anteriormente sediado no Grêmio.

Pirênio em seu outro jogo da noite caiu para Cristian Costa por 3 a 2 e permanece na vice-liderança com 24 pontos em 15 jogos. Confira todos os resultados e a classificação.

19:30 hs

Gothe 1x0 Moreira
Cristian 3x2 Pirênio
J.Lucas 0x0 Rafael Lima

20:30 hs

Paulo Fernando 4x4 Pirênio
Cristian 0x0 Cristiano
Moreira 0x0 Maurício
J.Lucas 3x1 Régis
Gerson 1x0 Rafael Lima

Classificação

1º Fosca com 28 pontos em 13 jogos;
2º Pirênio com 24 em 15;
3º Leon Amaral com 22 em 11;
4º Leandro Dias com 22 em 12;
5º Paulo Fernando com 22 em 13;
6º J.Lucas com 22 em 15;
7º Cristiano com 20 em 9;
8º Saul Martini com 20 em 13;
9º Gothe com 20 em 13;
10º Rafa Tosh com 20 em 15;
11º Cristian com 19 em 14;
12º Moreira com 17 em 12;
13º Lofrano com 17 em 12;
14º Régis com 17 em 14;
15º Rafael Lima com 14 em 14;
16º Gerson com 14 em 14;
17º Maurício com 13 em 15;
18º Bopp com 11 em 12;
19º Paulo Dias com 6 em 14;
20º Otávio com 5 em 11

* foto by arquivos do Gothe Gol

PEDRINHO RESPONDE RAFA


















Nossa redação recebe e-mail de Pedrinho Hallal (na foto), a propósito de considerações feitas pelo nosso colunista Rafa Tosh direto de Londres. Confira na íntegra a resposta de Pedrinho a Rafa (risos).

" Acabo de ler a sensacional "coluna" do Rafa no Gothe Gol no Domingo, mas "exijo" publicação de retratação do Rafa. Após 12 meses residindo na terra da rainha posso afirmar, sem sombras de dúvidas, que o Zilber é muito conhecido por lá.

Não posso negar que o Moreira está ganhando espaço, agora, especialmente após os dois títulos por equipes do Zilber no ano, a maioria dos ingleses continua preferindo o Zilber. O Rafa, com uma visão de poucos dias, está passando uma falsa impressão aos leitores.

Abaixo os fatos que comprovam a minha teoria.

1. O "Olho de Londres" tem o formato redondo em homenagem ao CHEFE. Se fosse em homenagem ao Moreira, o formato seria mais esbelto.

2. O principal queridinho do futebol inglês, David Beckham usa a camisa 7 em homenagem ao principal jogador do CHEFE, Roberto Batata.

3. Após o primeiro título estadual por equipes da AFM em 2010 (modalidade liso), a queima de fogos em Londres foi a maior da história. Não se pode comparar com o Moreira nesse caso pela ausência do primeiro título.

4. Após o segundo título estadual por equipes da AFM em 2010 (modalidade livre), foi estendida uma faixa imensa, que cobriu todo o Parlamento, com os dizeres: "I knew it already".

5. Existe um pub em Londres com o nome "The Boss" em homenagem ao CHEFE.

Sem mais,

Pedrinho
hehehehehehehehehe ".

N.E. Isso tá com jeito de não acabar aqui.

* foto by Pedrinho Hallal

LANCES RÁPIDOS

* Hoje tem só Milan de Ronaldinho, Pato, Ibra e Robinho contra o Real de Cristiano Ronaldo, Özil, Kedhira e Mourinho pela Champions League.

* Bayern de Munique de Gothe com a vitória ontem sobre o Milan de Moreira, voltou a sonhar com o G4 no TPOA. Com aparelhos.

* Presidente da FGFM informa que além do Geraldo Santana, mais duas entidades se filiam a Federação na chamada nova janela.

* As outras duas entidades filiadas são particantes da regra 12 toques. Associação Hortenilense de Futebol de Mesa de Tapejara e Associação de Ferroviários de Rio Grande.

* O botonista Carlos William Oliveira foi nomeado Diretor-Técnico da regra 12 toques na FGFM. A gestão Vinhas que já ampliou o quadro de associadas da regra brasileira significativamente, democratiza definitivamente a Federação.

* Ainda neste mês de outubro, mais uma presença de O PRESIDENTE NO BLOG. Vinhas vem bimestralmente desde fevereiro conversando com botonistas e simpatizantes no Gothe Gol. Os tempos de breu na entidade ficaram para trás.

* No XXº Lourenciano em São Lourenço do Sul, depois de jogos na quarta e no sábado, Lobato segue na liderança do 4º turno.

* Mesmo sem jogar na última rodada, Joni permanece líder nas finais em Encruzilhada do Sul.

* Rodalles e Victor seguem líderes do liso no COP Pelotas. Rodalles fez 2 a 1 em Badia e Victor por 4 a 1 atropelou a Enilton.

* Na AFUMERG hoje tem decisão de etapa e Victor Mecking faz a final com vantagem diante de Jorgito.

* Será que teremos NA AVALANCHE com Rafa Tosh amanhã direto de Londres ? O que dirá Buralde de seu técnico paraguayo as vésperas de um GREnal ? Vamos torcer para que nossos colunistas estejam presentes amanhã no Gothe Gol.

Nosso abraço hoje para os amigos de Jaguarão e Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Campinas em São Paulo, Goiânia em Goiás, Salvador na Bahia e São Luis no Maranhão.

2 comentários:

Nilmar Faccin disse...

Editor, acredito, humildemente, que algum hacker anda invadindo o nosso blog. Se o Moreira me fala, 8 vezes por dia, todos os dias da semana... que é o melhor jogar do Geraldo S. e um dos 3 melhores do Estado... como ele apareceria em 12°? E o 7° Colocado seria o Crisitano Calneiro??? Hehe. Parabéns pelo divulgação dada ao "futebol de mesa" através do blog. Abraço.

GOTHE disse...

Camarada Faccin,

Já corrigimos na edição do dia o erro na digitação do nome de nosso grande Campeão Cristiano Carneiro, rsrs.

Um grande abraço,
Gothe.