sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

















Por Ricardo Gothe do Rio de Janeiro - Frustrante o Grêmio no Engenhão diante do líder Flu, e olha que o Flu, exceção a Conca, jogou pouco.

Os cariocas começaram tocando a bola, e quando o Grêmio passou a se impor, Conca acertou um belo chute e fez a vantagem.

Depois disso só deu Grêmio com posse de bola, mas sem contundência, sem finalizações. O Grêmio não chuta, seus jogadores não assumem a responsabilidade de finalizar.

Soma-se a isso a insistência de Renato com um Lúcio que já não havia dado resposta positiva no GREnal, um Souza que nada acrescenta e apenas desestabiliza o time com cartões amarelos desnecessários, e um erro que culminou no segundo gol do grupo das Laranjeiras, e está completo o panorama da derrota.

Necessário dizer que nos dois jogos mais decisivos, quando precisávamos, "Mestre" Jonas sucumbiu e o artilheiro do brasileirão desapareceu. Vaticino, terminou o brasileiro para o Grêmio e terminou a morna gestão de Duda Kroeff. Acrescento das minhas fontes, Portaluppi já começa a aprontar dentro do Olímpico, já comprou bronca com dirigentes, e deseja 500 mil reais na renovação. Eu dispensaria.

* foto by Gothe Gol - Engenhão em Fluminense e Grêmio (28/10/10)

LANCES RÁPIDOS

* O Círculo Militar já preprara a sua inteligência para a temporada de 2011. Dani, Caco, Junior & Cia já estiveram reunidos para planejar a próxima temporada. Não é para menos que o CM há no mínimo dois calendários, se não for mais, é o mais organizado clube de Futmesa do Rio Grande do Sul.

* Moreira que já foi capa aqui outro dia, chega no G4 do TPOA do Geraldo Santana com a vitória sob Bopp por 3 a 0 no meio desta semana. Uma rápida análise projeta muita briga pelo título e a zona de premiação da principal competição do Geraldo Santana Porto Alegre. Além do líder Fosca, Moreira, Cristian Costa, Cristiano Carneiro, Leon Amaral e Leandro Dias devem brigar pelo caneco. PF que aparece bem na tabela, não tem um aproveitamento que possa colocá-lo nesta lista.

* As 14:25hs do sábado na ESPN Brasil uma das principais atrações do futebol na TV deste final de semana, com United e Tottenham pela Premier League. Vale a pena tamém conferir pelo calcio às 16:40hs Milan e Juventus.

* No domingo a atração é o líder da Bundesliga, o Mainz 05 contra o Borússia Dortmund às 12:25hs no mesmo canal de esportes.

* No Apertura uruguayo, o Peñarol recuperou jogo em atraso e é o novo líder, 2 pontos a frente de El Tanque Sisley. O Peñarol na fecha deste final de semana enfrenta o Rampla Junior em casa e deve seguir na ponta, enquanto El Tanque Sisley também em casa cruza com o Liverpool. O Nacional sai para jogar contra o Central Español, mas deve vencer.

* TV Pública argentina ainda não liberou a programação do fim de semana do Apertura argentino. Será que teremos rodada com a morte do ex-presidente Nestor Kirchner ?

* Torneio de liso neste sábado em Caxias do Sul nos informa o amigo Dani Junqueira do CM via MSN. Sobem a serra vários botonistas da capital.

* Em Canguçu depois de mais uma rodada do torneio de encerramento, no Grupo A lideram Cleiton e Tadeu, no B Benhur e Eduardo, no C Ricardo e Arlei e no Grupo D Juliano e Torre.

* No 5º turno do XXº Lourenciano, Dr.Hammes segue vencendo e segue líder em São Lourenço do Sul.

* No COP em Pelotas sábado de prosseguimento das finais com Rodalles x Zé Mello, Fernando x Ochoinha e Roberto x M.Curi.

* Rodada completa neste sábado no TPOA do Geraldo Santana. Meu Bayern de Munique volta a mesa após ausência de 15 dias e joga suas últimas fichas contra o Porto Alegre de Leon e o Cosmos de Pirênio José.

* No estacionamento da FIERGS às 21 hs deste sábado  em Porto Alegre tem Black Eyed Peas, imperdível. Só não precisava todos os lugares serem em pé ! Mas como vou levar a filha de 13 anos, não tenho opção. Os tempos mudam.

* Toda a atenção para a convocação hoje aqui no Rio, da seleção brasileira que irá enfrentar a Argentina no Catar. Mano irá convocar jogadores envolvidos na reta final do brasileirão pelo título, vaga a libertadores e descenso ? Ronaldinho Gaúcho e Neymar voltarão ? Terá coragem de deixar Hernanes da Lázio de fora ? 

A VOLTA DA GABI

As voltas com trabalho de conclusão e formatura, a Gabi faz tempo está fora do Blog, mas resolveu dar uma rápida passada nesta sexta com uma dica para os Web leitores do Gothe Gol que sempre a prestigiaram. Vamos conferir a dica.

























O Sushi do Mercado

A dica de hoje é BBB. O Sushi Japesca do Mercado Público de Porto Alegre é o legítimo “bom, bonito e barato”. É possível curtir um bom almoço por apenas R$8,00, saboreando dois temakys muito bem recheados! Além da variedade de temakys o restaurante conta com três tipos de “combos” que misturam sushis, sashimis, temakys e um refrigerante de acompanhamento. Não é à toa que o restaurante está bombando, mas não se assuste com a fila, pois o atendimento é bem ágil e a espera vale muito a pena!

























Nosso abraço hoje vai para os internautas de Jaguarão e Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul, Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Palmas no Tocantins, Recife em Pernambuco, Maceió nas Alagoas, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Bogotá na Colômbia, Seul na Coréia do Sul e Moscou na Rússia.

Um comentário:

Saul Martini disse...

CADE A MALA.....CADE A MALA!!!