segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO






















Bom dia pessoal da bolinha ! Semana de COPA GERD WENZEL - BERLIM 21 ANOS em Porto Alegre e do 12º Campeonato Campeonato Zona Sul em Pelotas, que movimentam o Futmesa Gaúcho.

Para a Copa GW, os organizadores esperam anunciar os 3 últimos participantes nesta terça-feira. Como já anunciado, o Hoffenheim estará presente, não se sabe ainda com que manager, e o mesmo serve para o Stuttgart que no ano pasado foi dirigido por Ricardinho. Pirênio e o seu Eintracht Frankfurt é outro que deve definir até amanhã o seu destino.

O Gothe Gol acompanhará as duas competições, com a Copa GW no sábado em transmissão online, e o Zonal Sul no sábado e no domingo em boletins.

LANCES RÁPIDOS

* Rodalles no COP em Pelotas parece que se encaminha para mais um título, pois no sábado fez 3 a 0 em Fernando e segue líder da ouro.

* Vinhas não conseguiu mesmo enfrentar em jogo decisivo do liso na Academia, a Zilber. Ficará devido a uma fratura em um dedo das mãos, pelos menos 3 semanas sem jogar.

* Até o dia 15 deste mês de outubro, Geraldo Santana deve ser filiado a FGFM.

* Vale a pena uma navegada hoje no blog da Riograndina, a disposição em nossa barra lateral.

* No Apertura uruguayo, o Peñarol bateu o Cerro por 2 a 1 e é o líder, enquanto o El Tanque Sisley com um jogo pendente é o único que pode alcançá-lo. O Nacional não passou de um empate com o Liverpool sem gols, e é apenas o 6º colocado.

* Rodada no Troféu Porto Alegre Futmesa clube com 9 jogos previstos.

* Nosso Editor-Chefe deve retomar com exclusividade o comando do Gothe Gol dentro de 10 dias, segundo revelou. Com a reestruturação política que o secretariado da capital deve ser objeto, após os resultados das eleições, e não sendo candidato a cargo público no próximo pleito municipal, deve deixar a titularidade da Secretaria Extraordinária da Copa de Porto Alegre.

* Sua missão deverá ser a das relações interinstitucionais da Copa 2014, com a FIFA, LOC, governos, empresários, e demais entidades interessadas no evento. Já tem rodadas de negociação previstas para o Rio com o LOC, em Brasília com o Governo Federal, com o Governo da África do Sul em Johanesburgo, e com empresários na Espanha. Na agenda também o SoccerEx e o Footecon, ambos no Rio.

* O Bayern de Munqique de Gothe não joga esta noite diante do PSV de Saul Martini pelo TPOA do Geraldo Santana, pois o técnico foi convidado a palestrar sobre a Copa 2014 na Falculdade do Anglo Americano em Caxias do Sul, onde pernoita.

Nossa saudação especial hoje aos amigos de Mogi-Guaçu em São Paulo e Glen Allen na Virgínia (EUA). Abraços aos internautas de Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Rio Grande, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, São Lourenço do Sul e Canoas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Sombrio, Camboriú e Itajaí em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Apucarana, Londrina e Paranaguá no Paraná, São Paulo e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas, Vitória no Espírito Santo, Maceió nas Alagoas, Natal no Rio Grande do Norte, Montevideo e Salto no Uruguay e Belgrado na Sérvia.

Nenhum comentário: