sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA















Bom dia pessoal da bolinha ! Nenhuma dúvida de que a grande atração do final de semana será o maior clássico do mundo no Olímpico Monumental e o maior destaque, a perseguição dos vermelhos ao artilheiro do brasileirão, Mestre Jonas.

Uma vitória Tricolor e a vaga a Libertadores será inevitável para o Imortal, uma vitória vermelha poderá sacudir a apatia que se abate no Beira-Rio as vésperas do torneio de final de ano nas areias do deserto. Domingo, 18:30hs, o caldeirão vai ferver.

LANCES RÁPIDOS

* Dia de rodada completa no TPOA do Geraldo Santana neste sábado. Destaque para a rodada dupla do River Plate de Paulo Fernando enfrentando o Porto Alegre de Leon (3º colocado) e o líder Nacional de Fosca. É a chance de PF entrar no G4 da premiação.

* Onde também rola jogos importantes é no COP Pelotas com mais uma rodada das finais. Tem rodada dupla e o líder Rodalles enfrenta M.Curi e Roberto.

* No GEL em São Lourenço do Sul, Lobato conquistou na última terça-feira o 4º turno do XXº Lourenciano. Lidera o ranking de 2010, 2 pontos a frente de Darcy.

* Falando em São Lourenço, o Bola Branca 2011 foi anunciado para a cidade.

* O melhor campeonato europeu do planeta começa hoje com suas transmissões. As 16:25hs na ESPN Brasil tem Hamburgo e Bayern de Munique pela Bundesliga, AO VIVO !

* Camarada Saul Martini vai poder curtir já no sábado o seu West Ham contra o Newcastle de nosso Editor-Chefe pela Premier League às 14:30hs, AO VIVO na ESPN Brasil. Rafa Tosh traz de Londres camisa e outros "trapos" do WH para o deleite de SM.

* O Apertura argentino começa com tudo na TV pública (canal 16 da NET POA) nesta sexta com Velez e Estudiantes às 21:20hs. No sábado o clima segue quente com River Plate e Racing às 16:20hs e a coisa fica feia no domingo com Independiente e Boca às 16hs. Tudo AO VIVO !

* No brasileiro vale assitir pelo PFC o clássico mineiro, Fla e Vasco e principalmente Corínthians e Palmeiras, todos no domingo. Loco Abreu às 18:30hs no sábado vai enfrentar o Vitória no sábado com transmissão do SporTV (39 da NET) .

* Fora da telinha pelo Apertura uruguayo, o Nacional em casa deve vencer o Tacuarembó. O Peñarol também em casa cruza com o Danúbio. O líder Wanderers em casa tem parada dura contra o tradicional Fenix, enquanto o igualmente líder El Tanque Sisley sai para encontro dífícil ante o Bella Vista.

* Leão da Fronteira estreou ontem na 2ª fase da Copa Enio Costamilan empatando em casa com o Porto Alegre em 1 gol no João Martins em Livramento. Resultado não foi bom, pois agora com um empate sem gols no jogo da volta na capital, o time da zona sul dos portoalegrenses ficará com a vaga a próxima fase. A partida acontece neste domingo às 16 horas.

* Neste sábado GOTHE CROMO GOL e mais uma batalhador do Futmesa do Rio Grande do Sul. Merece ser conferido.

* No LANCE DE DOMINGO mais informação e nossa programação para os agitados meses de novembro e dezembro.

NO CRUZAMENTO DOS MORAIS

























Na rua Vinícius de Morais com a rua Prudente de Morais em Ipanema, Rio, fica o tradicional e famoso Bar Garota de Ipanema, ponto turístico carioca sem dúvida alguma.

























Nosso Editor-Chefe garante que o chopp é impecável, há todo tipo de cliente, e no cardápio belezas para beliscar na companhia do chopp bem tirado e iguarias do mar imperdíveis, por preços super compatíveis, que não assustam o visitante.

























A esquina está sempre repleta de visitas de todas as nacionalidades com suas máquinas digitais em punho, e o ambiente é extremamente agradável para o bate-papo no fim de tarde, aliás, a qualquer hora. É conferir !

* fotos by Gothe Gol

RAFA STORE


















Nosso colunista envia mensagem não perdendo a chance de uma corneta "internacional". Ao lado de uma camisa de Robben do Bayern, diz que fez o registro em uma liquidação em Londres. Não perde a oportunidade.

Informa também que as camisas de times sulamericanos encontradas em Londres para vender são do Boca, São Paulo, Corínthans, Flamengo e Grêmio, e só ! Por que será  que não tem alguns outros clubes que se imaginam conhecidos ? Tosh segue agora para Paris. Vida difícil !

* foto by Rafa Tosh

Nenhum comentário: