terça-feira, 26 de outubro de 2010

TPOA COM 11 JOGOS MIRA FASE DECISIVA

















Boa tarde pessoal da bolinha ! A dupla Rafael e Gabriel (meus filhos gêmeos) aprontaram e só agora vou colocando a edição de hoje do Gothe Gol a disposição dos internautas. Mas vamos lá !

Noite de Moreira (foto) no Troféu Porto Alegre Futmesa Clube do Geraldo Santana, pois bateu a Lofrano e Paulo Dias. Dever de casa é bem verdade, para quem ainda sonha com a zona de premiação.

Foram 11 jogos e muita movimentação na Luiz de Camões e que o Web-leitor confere agora, com todos os jogos e a classificação.

Leon 2x2 Paulo Fernando
Regis 2x0 Leandro
Moreira 4x0 Lofrano
Saul 1x0 Gerson

Paulo Fernando 0x0 J.Lucas
Pirênio 2x2 Rafael Lima
Regis 0x5 Gerson
Moreira 2x0 Paulo Dias
Saul 0x3 Cristian

Leandro 0x0 J. Lucas
Pirênio 0x2 Maurício

Classificação

1º Fosca com 28 pontos em 15 jogos;
2ª Paulo Fernando com 27 em 16;
3º Cristian e Saul com 25 em 17;
5º Pirênio com 25 em 17 (uma vitória menos);
6º J.Lucas com 24 em 17;
7º Leon com 23 em 12;
8º Leandro e Moreira com 23 em 14;
10º Cristiano com 22 em 11;
11º Gothe com 20 em 13;
12º Rafa Tosh com 20 em 15;
13º Regis com 20 em 16;
14º Lofrano com 18 em 16;
15º Bopp com 17 em 14;
16º Gerson com 17 em 16;
17º Rafael Lima e Maurício com 16 em 16;
19º Otávio com 6 em 13;
20º Paulo Dias com 6 em 15

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Primeira prova do novo time de nosso Editor-Chefe para 2011 já saiu do forno. Um Grêmio com o rosto dos jogadores é o projeto que ele ainda não confirma que acontecerá. Se bem conheço... Gostei do visual, mas precisa de ajustes.

* Noite decisiva no Futmesa do Círculo Militar. Tem quartas da Copa Almirante Tamandaré. Creio que já palpitamos algumas edições atrás, mas vamos novamente. Chegam as semi Nilmar, Paulo Schemes, Leandrinho e Caco que enfrentam pela ordem com a vantagem do empate a Junior, Yago, Rodrigo e Marcus.

* Sexta Mano convoca o Brasil para enfrentar a Argentina em amistoso. Aposto na volta de Neymar e não acredito que deixe Hernanes de fora. Ronaldinho Gaúcho ? Seria bom vê-lo de volta.

* Amanhã é dia dos nossos Colunistas, creio que com o rescaldo do GREnal. Aguardamos se Rafa direto de Paris, vai nos brindar com seu texto curtindo o ambiente literário de Sartre, Proust e outros.

* Quinta e sexta o Gothe Gol tem a assinatura do boss Gothe, direto do Rio de Janeiro.

* O Gothe Gol batalha para divulgar as informações de todas as entidades possíveis, mas algumas páginas são incompreensíveis. Os caras conseguem publicar a rodada que vão disputar e nunca publicam os resultados da rodada. Depois surge a publicação de uma nova rodada que irá acontecer, sem contar os ice blogs, páginas congeladas no tempo.

SAUDAÇÕES KREFELD

















O "castelinho" da foto fica na cidade de Krefeld na Alemanha, última que se junta desde ontem a comunidade de navegadores do Portal do Futmesa e que merece nossa saudação, que também vai para os amigos de Moscou na Rússia e Ribeirão Preto em São Paulo. No Gothe Gol, o mapa do Futmesa é um só !

2 comentários:

Nilmar Faccin disse...

Agora sim. O Bob Promessa tá passando o rodo? Tava na hora, eu escuto quase todos os dias que só o Alex joga mais que ele!!! hehehe.
Abraço a todos.

Glaiton disse...

Guilherme,

o blog gothegol, no futebol de mesa, é único no quesito atualização. O Gothe realmente encara com seriedade, tanto é, que ele pensou na necessidade de um novo editor para o blog manter o nível, inclusive atentado para o perfil do editor escolhido. Sou leitor diário de vocês, e penso que aos poucos, vcs irão inspirar alguns blogs, na organização e na frequência das publicações.
Abç.