quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O LANCE NO BLOG







Boa tarde pessoal da bolinha ! Acontece hoje em Canguçu a primeira rodada do torneio de encerramento da AABB. Wagner x Cleiton, Tadeu x Gustavo, Roberto x Benhur, Eduardo x Endrigo, Fabio x Ricardo, Alexandre x Alessandro, Torre x Jean e Arlei x Juliano são os jogos.

* logo by AABB Canguçu

LANCES RÁPIDOS

* Desde que fez seu Fluminesne no ano passado (ele prefere chamar de Flutmesa), nosso Editor Chefe Ricardo Gothe sempre comentou que havia esquecido um jogador no grupo e que iria integrá-lo futuramente. Agora será. Manoel de Rio Grande que assina o time das Laranjeiras está providenciando o centroavante Claudio Adão e por isso o Flu deverá ainda jogar alguma partida até o final de 2010, ou do TPOA ou da Copa Presidente que encerra a temporada no Geraldo Santana.

* Moreira joga o brasileiro em Novembro com nova camisa. Segue atuando nos internos do Geraldo Santana Porto Alegre.

* Na próxima terça acontecem os jogos decisivos da Copa Almirante Tamandaré no Círculo Militar. Em jogo também a vaga para o campeonato brasileiro que está entre Leandrinho e Nilmar.

* Viagem para Madrid e Barcelona de nosso Editor Chefe foi deslocada do dia 14 próximo para o dia 22 de novembro, com retorno em 03 de dezembro. Gothe ficou satisfeito com a troca e promete cobertura total e online do Campeonato Brasileiro do Futmesa Brasil 2010.

* Em compensação, Taça RS terá "cobertura" direto da terra dos atuais Campeões do Mundo.

* No retorno da Espanha participa do Footecon 2010 no Rio, evento de Carlos Alberto Parreira que acontece este ano no Copacabana Palace (viaja como convidado assim como para a Espanha). Tabarez, técnico do Uruguay, 3º na Copa da África, já confirmado. Na agenda também evento na entrada de novembro em São Paulo sobre o setor turístico para a Copa de 2014, com programação no museu do futebol no Pacaembú e painel sobre benchmarking na Eurocopa de 2004 em Portugal.

* Com uma vitória de 2 a 0 em jogo atrasado, Rodalles isolou-se na liderança das finais da temporada 2010 do COP Pelotas, no cavado.

* Gothe estuda projeto de time para 2011, um Grêmio com visual diferenciado de seus atuais times. Arte já na prancheta sendo trabalhada, mas não há nenhuma decisão se vai mesmo sair do papel.

* Fala-se em Ronaldinho e não sei mais quem, no entanto é Hernanes da Lázio que não pode ficar de fora da convocação de Mano para o jogo do Brasil com a Argentina. Tá jogando demais.

* Provinciana a discussão em torno de Simon para o GREnal de domingo. Hora de deixarmos de ser aldeia.

* Reconhecimento quanto a gestão de Marcelo Vinhas a frente da FGFM é uma unanimidade. Com os juniores deixando de respirar por equipamentos, duas janelas de incentivo que deixa a Federação com 20 entidades filiadas, competições ajustadas, blog com resultados online dos torneios e outros pequenos acertos, Vinhas e seu time já produziram mais do que os últimos 4 anos antes da FGFM, somados.

* Amanhã é dia do REVISTA com muita programação rolando, nosso colunista com mais uma de Londres e muito mais, no sábado volta o GOTHE CROMO GOL e o internauta vai conhecer botonista do meio do caminho, entre a capital e a zona sul do Estado, e no LANCE DE DOMINGO fica sabendo dos planos da nossa editoria para os dois meses do final de ano, cheio de atrações.

IMAGEM GOTHE GOL

















No nosso espaço de imagem hoje, um flagrante onde sempre se pode curtir um Tropa de Elite sem precisar ir ao cinema. Na placa indicativa, o local do famoso BOPE, inspiração maior do diretor José Padilha para os seus dois filmes de sucesso. Rua Visconde do Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ.

* foto by Gothe Gol

Nosso abraço para os amigos de Viña del Mar no Chile, Aveiro e Évora em Portugal, Belgrado na Sérvia, Londres no Reino Unido, Salto e Montevideo no Uruguay, Fortaleza no Ceará, Recife em Pernambuco, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas, Rio de Janeiro no Rio, São Paulo, Marília e São José dos Campos em São Paulo, Curitiba, Londrina e Cascavel no Paraná, Florianópolis, Itajaí e Joinville em Santa Catarina, Palmeira das Missões, Ibirubá, Passo Fundo, São Lourenço do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Santa Maria, Jaguarão, Caxias do Sul, Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: