terça-feira, 5 de outubro de 2010

PAULO FERNANDO AVANÇA



















Seria boa tarde pessoal da bolinha ?! Paulo Fernando (na foto com o nosso Editor-Chefe), ontem obteve importante vitória no clássico diante de Moreira ao apagar das luzes, por mais uma rodada do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube, e avançou para a 7ª posição na tábua de classifcação. Moreira reabilitou-se vencendo a J.Lucas e agora divide a 9ª posição com Saul Martini. Confira os resultados da rodada.

Régis 2x0 Rafael Lima
Paulo Fernando 1x0 Moreira
Maurício 0x0 Rafa Tosh
Paulo Dias 0x2 Cristian Costa

Régis 0x1 Maurício
Moreira 1x0 J.Lucas

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Hoje pe dia de clássico na Copa Almirante Tamandaré, o maior do Círculo Militar ! Vasco de Nilmar e Bola Preta de Paulo Schemes se enfrentam.

* No COP em Pelotas começou competição de liso ontem. Destaque para as presenças de Marcão, Victor Mecking e Jeferson D'Ávila.

* Pirênio José confirmou presença na COPA GERD WENZEL 2010 - BERLIM 21 ANOS com o seu Eintracht Frankfurt. Falta apenas definir quem estará no comando do Hoffenheim e do Stuttgart no torneio do próximo sábado.

* O jornalista Gerd Wenzel, que empresta o nome a Copa de times alemães teceu vários elogios a marca que acabou conhecendo no início desta semana, e que ilustra a 3ª edição. O nome do torneio "grafitado" no Muro de Berlim, realmente merece destaque.

* Chambinho de São Paulo segue participando do campeonato de liso da AFM Caxias. Esteve recentemente passando na cidade serrana e realizando mais alguns jogos.

* Vamos ter mais um GOTHE CROMO GOL nesta semana, e na quinta-feira, junto com o LANCE NO BLOG. É o primeiro Cromo Eletrônico internacional de nosso álbum virtual, confira !

* Amanhã é dia dos nossos COLUNISTAS no Gothe Gol.

Nosso abraço hoje aos amigos de São Leopoldo no Rio Grande do Sul, Criciúma em Santa Catarina, Fortaleza no Ceará e Buenos Aires na Argentina.

Nenhum comentário: