sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

















Bom dia pessoal da bolinha ! Sei que vocês devem estar imaginando que estamos na serra Gaúcha, visitando mais uma vinícula dos famosos vinhos de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, etc.

Nada disso, a vinícula Bordignon e seus belos tintos, além de uma culinária que em nada deve aos cartões postais da nossa serra, fica na Estrada da Pedreira, Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre.

Aproveite um final de semana e visite os caminhos rurais, programação turística da capital dos Gaúchos, onde o almoço na vinícula Bordignon é imperdível. Hoje vamos entre as imagens do local, conferir as informações do Futmesa, do futebol e muito mais.


















Na Taça AABB em Canguçu, os semifinalistas estão definidos. Benhur enfrenta Alexandre e Arlei cruza com Ricardo.

No GEL em Sao Lourenço do Sul, rola mais uma rodada do XX º Lourenciano, em seu 4º turno.

















Sábado repleto de futebol na TV, com destaque para o Campeonato Brasileiro que começa nesta sexta. As 16 horas Vitória e Grêmio no Barradão e as 18:30hs Botafogo e Flamengo.

No futebol internacional é o domingo que chama a atenção com Chelsea e Arsenal na Premier League e Juventus e Inter no Calcio, nos canais ESPN.

No Apertura argentino no 146 da NET (Porto Alegre), no domingo, tem as 16 hs San Lorenzo e Estudiantes.

















Fora da telinha no Apertura uruguayo, o líder Peñarol enfrenta o Cerro e o outro líder, o Danúbio, joga diante do River Plate. Já o Nacional joga diante do Liverpool, enquanto a sensação El Tanque Sisley joga contra o Central Español.

Neste sábado as 15 horas, nos altos da Protásio Alves no Estrelão, o Campeão da Segundona, o Cruzeiro, faz o velho clássico da capital diante do São José pela Copa Enio Costamilan.

















Zico deixa  o futebol do Flamengo como dirigente. Era um craque dentro de campo com qualquer camisa, mas como pessoa em outras funções, técnico e dirigente, semprei reparei um certa falta de personalidade no galinho.

No COP Rodalles bateu Zé Mello na recuperação de jogo da Ouro das finais da temporada 2010.

Nada menos do que 17 jogos estão previstos para a rodada deste sábado do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube, além de partidas em atraso que DEVEM ser recuperadas. Fosca e Saul e ainda J.Lucas x Cristiano são os destaques.

Problemas técnicos impediram a edição de hoje do Gothe Gol mais cedo. Apenas imagens estavam sendo publicadas, o textos ficavam "invisíveis".

COPA GERD WENZEL 2010 - BERLIM 21 ANOS, contará mais uma vez com o apoio do Bazar Mimo, que oferecerá a premiação do vice-campeão, 3º e 4º colocados, além de banner com a marca do evento. Confirmado almoço no local dos jogos, enquanto que por falta de datas, o sorteio do grupos poderá acontecer no próprio dia da competição. O Troféu de Campeão, que tem o sistema de rodízio, será trazido pelo atual Campeão, Jeferson, de Pelotas.

* fotos by Gothe Gol

PLACAR

















A Revista Placar deste mês de outubro merece a leitura. A volta do ídolo Renato ao Grêmio é a grande matéria, mas tem também futebol internacional, a bola de prata e todas as conhecidas seções. Os elogios a Zico pelo visto, já é matéria vencida (risos).

















Desde Túlio Maravilha a torcida não tem um ídolo deste tamanho. El Loco sem dúvida merece a matéria especial desta Placar. Você sabia que é o jogador uruguayo do Bota quem mais camisas vende no Brasil ?

















Raio-X dos hermanos. Eles vivem jejum de títulos e falta de técnico, mas falam em um novo Maracanazo em 2014.

* fotos by Gothe Gol

Neste sábado não tem GOTHE CROMO GOL que ficará para o próximo, mas tem uma reportagem especial com raridades que vamos mostrar, cedidas pelo jornalista Claudio Diestmann, um estudioso do futebol. Você vai ver com exclusividade os tickets de ingresso da histórica partida entre as Alemanhas na Copa de 1974, quando os orientais venceram. Também o ingresso da decisão Alemanha e Holanda de 74, e também credenciais de imprensa dos encontros de Grêmio e Hamburgo e Grêmio e Ajax nas decisões do Mundial de Clubes de 83 e 95 no Japão. Confira !

Nosso abraços hoje para os amigos de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Londrina no Paraná, Poços de Caldas em Minas Gerais, Fortaleza no Ceará, Montevideo e Salto no Uruguay e Sevilla na Espanha.

Nenhum comentário: