domingo, 31 de outubro de 2010

LANCE DE DOMINGO


















Por Ricardo Gothe direto de Porto Alegre - O misto de música com efeitos visuais espetaculares que aliam cor, luz e linguagem de vídeo e vídeo-game a música "tecno" com forte base de apoio na computação, formam um conjunto extremamente interessante e vibrante no show competente do Black Eyed Peas visto ontem aqui em Porto Alegre no estacionamento da FIERGS.

Um grupo TOP que fala a linguagem de seu público que interage com estas ferramentas todos os dias, nos estudos, no trabalho e no lazer.

E tem a Fergie (imagem abaixo), linda e espetacular, com pernas dignas de um segundo volante do time de qualquer um, no meu pelo menos seria titular absoluta, com Angelina Jolie da falso ponta, La "Loca" Bündchen fazendo o pivô na frente e a não menos fantástica "veterana" Naomi Campbell dando ritmo ao meio de campo, o nosso Davids deste time.

Por falar em mulher, um verdadeiro show fora do palco, na rua, nas filas, nas pistas, nos bares, lindíssimas as gaúchas. Aqui entre nós, não curto essa bobagem provinciana do hino local (embora ache bonito as vezes), o tal do "Ah ! Eu sou Gaúcho !" gritado pelas torcidas gaudérias, mas no quesito mulheres se revela o meu lado bairrista, de quem já andou tanto por aí e pode comprovar, elas são mesmo as mais bonitas do mundo ! Mas tudo bem, não dá pra deixar a Fergie e algumas outras fora deste time.

















O PORTAL DO FUTMESA

Por uma questão de justiça neste domingo que respondo pela redação enquanto o Guilherme leva o Rafael e o Gabriel para passear, vou reproduzir uma mensagem do Glaiton da A.A.Ligth do Rio de Janeiro, postada na zona de comentários de um dos nossos recentes posts.

" Guilherme,

o blog gothegol, no futebol de mesa, é único no quesito atualização. O Gothe realmente encara com seriedade, tanto é, que ele pensou na necessidade de um novo editor para o blog manter o nível, inclusive atentado para o perfil do editor escolhido. Sou leitor diário de vocês, e penso que aos poucos, vcs irão inspirar alguns blogs, na organização e na frequência das publicações.
Abç ".


Só me resta ficar orgulhoso do Guilherme e do Gothe Gol. E o amigo Glaiton parece que tem razão. Hoje há muito mais blogs sobre Futmesa na rede, com atualizações próximas de diárias, e gente já determinada a seguir o caminho. Estamos linkando nas nossos DICAS DE LINKS o novo endereço de Futmesa com a assinatura do Ítalo Petrecheli que está em Santa Catarina e que promete atualizações diárias, como merece o nosso esporte.

E o Gothe Gol não faz escola só neste quesito, Ítalo promete no Gol à Gol falar de volêi, gastronomia e já vai anunciando as atrações das próximas edições, bem ao estilo Gothe Gol. O Futebol de Mesa merece e é só acessar o www.golagolfutmesa.blogspot.com e curtir, nós do Gothe Gol vamos estar lendo diariamente.

TPOA PEGA FOGO !

















Qual o campeonato que chegando em sua reta final tem 10 candidatos ao título ?!!! Só o Troféu Porto Alegre Futmesa Clube do Geraldo Santana, o mais equilibrado e incrível da temporada do Futmesa Brasil 2010. Confira os jogos do sábado que entre outros resultados teve a vitória do Real Madrid de Leandro Dias (de vermelho na foto) diante do Milan de Cristiano Carneiro e fique atento para a espetacular tabela de classificação.

Jogos

Gothe 1x0 Fosca
Leandro 2x1 Cristiano

Bopp 1x3 Paulo Fernando
Gothe 0x0 Otávio
Cristiano 2x0 Maurício

Bopp 0x3 Moreira
Otávio 0x3 Leandro
Cristiano 1x1 Fosca

Classificação

1º Fosca e Paulo Fernando com 30 pontos em 17 jogos;
3º Leandro com 29 em 16;
4º Cristiano com 26 em 14;
5º Moreira com 26 em 15;
6º Cristian Costa e Saul Martini com 25 em 17;
8º Pirênio com 25 em 17 e uma vitória -;
9º Gothe com 24 em 15;
10º J.Lucas com 24 em 17;
11º Leon com 23 em 12;
12º Rafa Tosh com 20 em 15;
13º Régis com 20 em 16;
14º Lofrano com 18 em 16;
15º Gerson Novo com 17 em 16;
16º Bopp com 17 em 16 e uma vitória -;
17º Rafael Lima com 16 em 16;
18º Maurício com 16 em 17;
19º Otávio com 7 em 15;
20º Paulo Dias com 6 em 15

LANCES RÁPIDOS

* Quem conta ao Gothe Gol é o amigo Dani Junqueira em email a redação. Daniel Maciel em final contra Breno, ficou com o título do torneio que rolou ontem em Caxias do Sul no liso. O 3º lugar foi de Sérgio e a 4º posição do jovem Yago, sempre chegando.

* Tudo bem que Elias e Jucilei passam por bom momento no Corínthians e trabalharam com ele, que Lucas do Liverpool vem bem e deve estar convocado e ser titular, mas Mano não devia ter deixado Hernanes que está arrebentando na Lázio, de fora.

* A volta de Ronaldinho Gaúcho contra os argentinos no Catar me parece um acerto, é preciso ter uma estrela internacional num jogo deste porte. Mesmo Gremista não entendi a convocação de Douglas, sinceramente.

* Vermelhos seguem no trote do paraguayo Roth no brasileirão e se salvaram de cair para o peixe graças a arbitragem. Sublinho, não chegam a final do torneio do deserto.

* Loco Abreu voltou a marcar e deu a assistência para o segundo gol do Bota ontem diante do Atlético MG, fora de casa no brasileirão. O uruguayo é fera.

* Não poderei como tinha intenção, fazer matérias especiais na próxima semana de São Paulo sobre o Museu do Futebol no Pacaembú e sobre o evento que aborda a Euro 2004 acontecida em Portugal. Por compromissos com o Comitê Organizador Local FIFA Brasil 2014 estarei no Rio, tratando da complexa questão do orçamento das obras do Beira-Rio, estádio sede de Porto Alegre para o mega evento.

* Amanhã no BREAKFAST tudo de Futmesa e futebol pelo Brasil e onde estiver acontecendo, a redação pilotada pelo Guilherme.

* Nos nossos planos ainda este ano matérias especiais de Madrid e Barcelona se nossa viagem for realmente confirmada, antes disso a cobertura completa online do Campeonato Brasileiro de Futmesaaque rola aqui na capital dos Gaúchos, Taça RS, a reta fila dos internos das entidadesC e o Footecon no Copacabana Palace, já em dezembro.

* fotos by Gothe Gol

Nenhum comentário: