sábado, 30 de outubro de 2010

RODADA DECISIVA ?

















Bom dia pessoal da bolinha ! Rodada mais do que quente nesta tarde de sábado vai projetar de fato no TPOA do Geraldo Santana quem brigará pelo título e pela zona de premiação.

Leon Amaral (foto), pode ultrapassar a barreira dos 30 pontos e brigar pela liderança em inédita rodada com 4 jogos, onde enfrenta Gothe, Bopp, Otávio e Régis Castilhos pela ordem. Pode sim sair como novo líder da competição.

Outro que pode romper a barreira dos 30 pontos em rodada tripla é Cristiano Carneiro, o favorito para o título dos internautas do Gothe Gol, ele que enfrentará Leandro Dias no grande clássico da rodada e depois Maurício e Fosca. Leandro e Fosca são igualmente candidatos ao caneco.

Fosca poderá enfrentar ainda a Moreira ou Gothe em jogo a ser confirmado, Fosca é o líder. Já Gothe teve o seu 2º jogo da tarde adiado para segunda-feira, contra Pirênio. Tenta fechar confronto contra Fosca e vai decidindo suas remotas chances de chegar a zona de premiação.

Paulo Fernando, vice-líder, cruza com Bopp e precisa da vitória para seguir com o sonho de brigar pelo caneco. Tem mais jogos do que alguns outros favoritos como Leon, Cristiano e Moreira principalmente. No LANCE DE DOMINGO o Web leitor confere tudo do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube.

ANDRÉ MARQUES

Recebemos email de conhecido botonista fazendo algumas considerações e questionamentos sobre episódios passados entre o ex-Presidente da FGFM André e nosso Editor-Chefe, Ricardo Gothe. Gothe me enviou a seguinte resposta que transcrevo abaixo.

" Um Blog que sempre teve posições claras, sempre causa desconfortos a quem com ele não concorda. Mas como Editor do Gothe Gol nunca confundo a crítica a fatos com posições pessoais. Divergimos sobre a filosofia do André em sua última gestão na FGFM e sobre o episódio onde tentou barrar o Grêmio em sua última participação em competições oficiais, mas isto não baliza nossa avaliação do André como pessoa ou botonista, e mesmo como dirigente.

André além de apaixonado pelo esporte e bom botonista, com conquistas significativas, prestou relavantes serviços ao Futmesa, e segue fazendo isso como integrante da CBFM. Como pessoa não há reparos de nossa parte em sua conduta.

Aceitar diferenças e não generalizar conceitos é da nossa característica, e ambientes e circunstância sempre emolduram momentos diversos. Quem estabelece posições definitivas sobre algo ou alguém baseado em episódios, não está preparado para conviver em uma sociedade que deve ser plural. Mesmo causando alguns desconfortos, as divergências de opiniões são sempre saudáveis, as vezes os limites são avançados, mas ninguém é perfeito ".

CÍRCULO MILITAR 2011

Caco será o Diretor-Geral do Futebol de Mesa do Círculo Militar em 2011. Rodrigo Bernardes será o seu vice, com Junior cuidando das finanças. A Diretoria se completa com Paulo Schemes fazendo a gestão dos cavados e Douglas a do liso.

Na temporada 2011 o CM terá 5 competições no cavado e 3 no liso. No cavado a Copa Rei Mômo, Copa Círculo Militar, Copa Duque de Caxias, Copa Santos Dumont e Copa Almirante Tamandaré. No liso Copa Heineken, Copa Cel.Emílio e Copa Fernando Palhaço. Rola ainda um torneio de verão.

Nenhum comentário: