domingo, 24 de outubro de 2010

LANCE DE DOMINGO

Bom dia pessoal da Bolinha ! Nosso sistema hoje está com problemas e sem permitir edição de imagens. Tínhamos algumas para a edição de hoje, até mesmo de nosso colunista Rafa Tosh que segue em Paris. Bem, vamos do jeito que é possível, e assim que o sistema voltar ao normal, incluímos as imagens desta edição.

LANCES RÁPIDOS

* Quem anuncia nova entidade no Futmesa Gaúcho, é Gilvani Moreira. É APAFUME - Associação Passofundense de Futebol de Mesa. No http://www.apafumefm.blogspot.com/ é possível acompanhar a nova entidade. O link está a disposição em nossa barra lateral.

* Mourinho é mesmo um mestre. Depois das vitórias com a Inter de Milão até o ano passado, vai ajeitando o sempre desajustado interestelar Real Madrid. Com Kedhira e Özil no meio e o trio Di Maria, Higuain e Cristiano Ronaldo na frente, os merengues estão se tornando o melhor time da europa.

* Dia de ultrapassar os vermelhos e recolocar o mundo na normalidade.

* Pelo torneio de encerramento em Canguçu após a rodada de abertura, Cleiton e Tadeu lideram no grupo A, Benhur e Eduardo no B, Alessandro e Ricardo no C e ainda Torre e Juliano no grupo D.

* Pedrinho Hallal desde que retornou do Reino Unido, tem sido a majestade do botonismo da Academia de Pelotas. Lidera simplesmente no cavado e no liso.

* Dr.Hammes bateu Darcy, Gabriel e Ênero no sábado e é o líder do 5º turno do XXº Lourenciano em São Lourenço do Sul.

* No COP em Pelotas Rodalles teve tarde infeliz perdendo a invencibilidade e caindo para M.Curi e Roberto, mas manteve a liderança das finais.

* No sábado do Nacional de São Paulo, Cristian e Chambinho seguiram com os ajustes para o brasileiro 2010 em Porto Alegre agora em novembro.

* Na Pelotense Edson "Sapo" e Aldyr fazem em dois jogos as finais do campeonato.

* Quem teve tarde de luxo no TPOA do Geraldo Santana foi Bopp que venceu seus dois jogos. Superou a Lofrano e bateu Cristian Costa. Cristian entrou entre os 10 primeiros ao vencer Otávio.

Na programação de final de ano do Gothe Gol muito Futmesa e posts especiais. Já em novembro tem Copa do Mundo 2014 no Brasil direto dos bastidores no Rio de Janeiro, reportagens especiais do Museu do Futebol brasileiro direto do Pacaembú em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de botonismo AO VIVO, online de Porto Alegre com cobertura completa.

Também em novembro a decisão do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube do Geraldo Santana e o final de temporada nas mais variadas entidades e reportagens especiais da Espanha, em Madrid e Barcelona, além de boletins da Taça RS 2010. 

Já em dezembro com exclusividade, o Footecon, o maior encontro sobre futebol no mundo,  produção de  Carlos Alberto Parreira, direto do Copacabana Palace no Rio e tudo sobre o fechamento do circuito 2010 do Futmesa Brasil, a Copa Presidente do Geraldo Santana e muito mais.

Nenhum comentário: