sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


















Por Ricardo Gothe do Rio de Janeiro - Tem paisagens que não me canso de ver, e algumas que felizmente temos que passar para cumprir as agendas. Vou deixar hoje que passeiem entre as informações da edição, um bom pano de fundo para uma sexta-feira.


















Na quinta-feira do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube no Geraldo Santana, apenas um jogo. Fosca e Pirênio José empataram em 2 gols. Com o resultado Pirênio assumiu a liderança e Fosca subiu para a 3ª posição. Neste sábado rodada completa do TPOA.



















No COP em partida isolada pelo liso, Rodalles bateu Enilton e agora divide a liderança com Victor. Amanhã certamente mais uma rodada da fase final do cavado.


















No Apertura argentino, para quem curte o futebol na telinha, o destaque é no domingo com Boca e Huracán às 16 horas na TV pública argentina (canal 146 da NET/RS).

No brasileirão o destaque é mesmo Grêmio e Cruzeiro também no domingo. Os dois melhores times do 2º turno se enfrentam, o Cruzeiro liderando a competição.


















Na Bundesliga o pequeno Mainz 05, é o surpreendente líder, e no sábado enfrenta o Hamburgo de Van Nistelrooy em casa com transmissão da ESPN Brasil às 10:25hs.

O Leão da Fronteira cruza no domingo fora de casa com o Riopardense pela Copa Enio Costamilan. A partida fecha a fase classificatória e o 14 ainda luta pela vaga a 2ª fase.


















O quiosque é da Brahma, mas é ali que se pode tomar a melhor caipirinha do Brasil, seja cachaça ou vodka. São dois quiosques da Brahma na Atlântica em Copacabana, nossa dica é o quiosque próximo a saída da Siqueira Campos, perto do Othon Hotel. É de conferir.

* fotos by Gothe Gol

Nosso abraço aos amigos de Porto Velho em Rondônia.

Um comentário:

Identidade FM disse...

Boa tarde gurizada!!

Quero convidá-los a acessar nosso Blog, Identidade FM para conhecerem os novos ônibus(maletas) do Internacional de Leonardo Saggiomo e Pimentel, Fluminense de Leandrinho e Boca Juniors de Marcus Junqueira.

http://identidadefm.blogspot.com/

Grande Abraço.