quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O LANCE NO BLOG


















Por Ricardo Gothe do Rio de Janeiro - Reunião no Comitê Organizador Local FIFA Brasil 2014, definiu os próximos passos para o projeto do estádio Beira-Rio, sede da Copa em Porto Alegre. Na próxima semana fecham-se em definitivo os números do orçamento prevendo ajustes no projeto arquitetônico, e dentro de mais duas semanas, fecha-se o cronograma físico financeiro da obra. Só então, valores definidos, acontece a negociação para as garantias financeiras.


















* fotos by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* No torneio de lisos do COP de Pelotas, a liderança é de Victor, seguido de Badia e Enilton.

* Em Canguçu começa hoje o torneio de encerramento da temporada 2010.

* Diretor Técnico do Futmesa do Porto Alegre, Roberto Bopp, na expectativa da recuperação de jogos do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube.

* Alemanha fez 3 a 0 no Cazaquistão fora de casa pelas eliminatórias da Euro 2012, e parece pouco. Em casa, em Wembley, a Inglaterra ficou no empate com Montenegro. Então tá.

* Vermelhos colhem mais uma derrota no brasileirão, contra o Santos. Roth começa lentamente com seu conhecido trote paraguayo.

RAFA TOSH BY LONDON


















Porto Alegre receberá no dia 7 de novembro a Paul McCartney. Londres não esperou e já recebeu o colunista do Gothe Gol Rafa Tosh. Rafa não perdeu tempo e já bateu o ponto no primeiro pub do caminho. A esperança da redação do Blog, é que apresente condições de enviar sua coluna aos amigos internautas na próxima semana (risos).

* foto by Rafa Tosh

Nosso abraço hoje vai para os amigos de Jaguarão no Rio Grande do Sul, Marília em São Paulo, Nova Friburgo no Rio de Janeiro e Fortaleza no Ceará.

Nenhum comentário: