segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO

Bom dia pessoal da bolinha ! A edição de imagens segue inconstante e vamos aproveitando uma janela de "normalidade" para a edição do Gothe Gol nesta segunda, e torcer para que a situação não piore. Vamos lá !

GREnal EM PARIS

















Quem curtiu o clássico a distância foi nosso colunista Rafa Tosh. No "isolamento" de um bar da capital francesa, curtiu com todos os meios eletrônicos que teve a disposição, via i-Phone no wifi. Mandou um torpedo rápido para nossa redação no gol de André Lima e terminou se desgostando com as possibilidades perdidas para trucidar com os amargos como diz.

Realmente o Grêmio perdeu a oportunidade histórica de uma goleada sem precedentes e depois se complicou com a expulsão de Rochembach. Contra 10 os vermelhos cresceram e conseguiram o empate, grande objetico levado para o Olímpico. Os vermelhos saíram aliviados com o resultado e o Grêmio perdeu a chance de estar no G4. Jornada sem inspiração de Douglas e péssima partida de Lúcio, estivessem melhor e a vitória teria acontecido.

* foto by Rafa Tosh

LANCES RÁPIDOS

* Rodada completa no TPOA do Geraldo Santana nesta segunda-feira. Pirênio com rodada dupla diante de Rafael Lima e Maurício, pode assumir a ponta da tabela, já que o líder Fosca não joga. Precisa vencer os dois jogos.

* Na Academia em Pelotas o sábado foi de Juarez Fuão que assumiu a liderança do cavado passando até pelo "súdito" da rainha Pedrinho Hallal. Assim se garantiu nas finais ao lado de Bruno, Osmar, Marcelo, Mateus, Augusto e Zilber. Jorge Malhão e Tiago brigam pela última vaga.

* No liso da Academia o líder segue sendo Pedrinho que passeou contra Otávio Vinhas.

* Em Encruzilhada do Sul Joni bateu Jhonatan e segue na frente nas finais do Encruzilhadense 2010.

* Nosso Editor Chefe e Conselheiro Tricolor é mesmo ligado. Com reunião no LOC FIFA BRASIL 2014 na Barra nesta próxima quinta no Rio, já agendou sua presença para o Engenhão à noite onde vai estar ao lado do seu Grêmio contra o Flu de Muricy. Rodada do brasilerião começa na quarta com Fla e Corítnhians e segue na quinat e no sábado. No domingo não teremos jogos em função do 2º turno das eleições.

* Os grandes uruguayos venceram no final de semana do Apertura. O Nacional desafogou a má fase e como previsto aqui no Gothe Gol não teve maiores dificuldades para vencer o Tacuarembó por 3 gols, enquanto o Peñarol fez 1 a 0 no Danubio. Mas a surpresa da temporada o El Tanque Sisley venceu fora de casa o Bella Vista e reassumiu a liderança, de forma isolada.

* O Leão da Fronteira foi guerreiro mas terminou desclassificado na 2ª fase da Copa Enio Costamilan com a derrota para o Porto Alegre na capital. No 1º jogo havia contecido o empate em Livramento.

* Essa é para nosso colunista em temporada européia. No Apertura argentino o seu Racing ficou no empate em 1 gol com o River Plate, Velez e Estudiantes no empate sem gols e o Huracán meteu 3 no San Lorenzo. Boca e Independiente não saíram do placar em branco. O Estudiantes é o líder seguido do Vélez, já o Racing é décimo na tabela.

* Cruzeiro de Porto Alegre cai para o Pelotas na Boca do Lobo e também termina sua participação na Copa Enio Costamilan.

* Legal ter um Gaúcho começando com sucesso nas pistas, depois de tantos paulistas inssossos. Cesar Ramos de 21 anos Campeão da F-3 italiana  fois premiado com um teste na Ferrari de Alonso e Massa. Cesar foi o primeiro brasileiro a vencer a categoria na Itália.

IMAGEM GOTHE GOL


















A calçada mais famosa do Brasil e do mundo. Copacabana, Rio de Janeiro - Brasil.

* foto by Gothe Gol

Nossa Saudação especial ao novos amigos de Cuernavaca no México e ainda Kerrville (Texas) e Charleston (West Virgínia) no Estados Unidos. Abraços aos internautas que nos visitaram de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul, Jaguarão, Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Camboriú e Sombrio em Santa Catarina, Curitiba, Londrina, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Sorocaba, Nova Odessa, São Caetano do Sul, Catandúva e Campinas em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Belém no Pará, Buenos Aires na Argentina, Belgrado na Sérvia, Paris na França, Londres no Reino Unido, Hannover na Alemanha, Seul na Coréia do Sul e Guimarães em Portugal.  

Nenhum comentário: