segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO






















Bom dia pessoal da bolinha ! A semana abre com a melhor das informações para o Futmesa Gaúcho. A FGFM tem novo clube filiado, o Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, que no esporte será o Geraldo Santana Porto Alegre, já que seus botonistas estão vinculados a sede de Porto Alegre na rua Luiz de Camões, e tem como origem o Porto Alegre Futmesa Clube. São 10 os técnicos já filiados oficialmente a FGFM pelo Geraldo Santana, número que aumentará nos próximos dias, já que a entidade conta com mais de 20 jogadores.

LANCES RÁPIDOS

* GREnal é sempre divisor de águas, e o do próximo domingo pelo brasileirão ainda mais. O Grêmio se vencer parte firme para brigar por uma vaga a Libertadores e será difícil segurar, e neste caso os vermelhos do paraguayo Roth vão a Abu Dahbi com sérios riscos de apenas passear.

* Do contrário, um insucesso Tricolor interrompe a escalada do time no campeonato, e os vermelhos se reanimam para o torneio de final de ano nas areias do deserto.

* Hoje é dia de rodada no Troféu Porto Alegre Futmesa Clube do Geraldo Santana. Moreira enfrenta dois clássicos diante do Bayern de Gothe e do Real Madrid de Leandro. Pode sair da rodada brigando pelo título.

* E o Leão da Fronteira faz 2 no Riopardense fora de casa e garante vaga na 2ª fase da Copa Enio Costamilan.

* No Apertura uruguayo El Tanque Sisley e Wanderers ficaram na igualdade em 1 gol e dividem a liderança com 15 pontos. O Nacional ficou no empate em 2 gols com o Racing. O Peñarol teve seu jogo adiado para o dia 27 de outubro diante do Tacuarembó. 

IMAGEM GOTHE GOL

















Novo espaço, o IMAGEM GOTHE GOL quer destacar os cenários não importa onde estejam, não importa o objeto que registrem, momentos que valem ficar na memória. E a estréia é com a eternização do grande Nilton Santos a frente da entrada oeste do Engenhão no Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. A história agradece.

Nossa saudação muito especial aos novos amigos em Cartagena na Colômbia. Abraços aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Nova Prata e São Lourenço do Sul no Rio Brande do Sul, Criciúma, Itajaí, Chapecó, Sombrio, Camboriú e Joinville em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas Gerais, Belgrado na Sérvia, Londres no Reino Unido, Maputo em Moçambique e ainda Salto e Montevideo no Uruguay.

Nenhum comentário: