segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO


















Bom dia pessoal da bolinha ! Belo final de semana aqui no Gothe Gol ! A dupla da foto acima tem todos os motivos para o sorriso satisfeito de quem mais uma vez produziu um grande torneio. Um torneio independente já em sua 3ª edição, e com características bastante diferentes das demais competições. A COPA GERD WENZEL 2010 - BERLIM 21 ANOS, foi mais uma oportunidade de promoção para o esporte, com o apoio dos canais ESPN, de Gerd Wenzel e localmente do Bazar Mimo, Círculo Militar e Gothe Gol. Os 16 botonistas com seus times alemães fizeram um excelente torneio, privilegiando sobretudo a diversão e o prazer da prática do Futmesa. No final os brindes, as imagens, os troféus, as homenagens, a cerveja do Campeão, e a certeza que no esporte não há cor, clube, time, fronteira, há o desejo de dividir um momento que é único de fazer amizades, de rever a infância, de alimentar ainda mais a alma e a memória. Confira as imagens da 3ª edição da Copa GW.


















Jeferson repetiu o ato de Junior em 2008, devolvendo o troféu de Campeão aos organizadores no início da manhã do sábado


















A Copa GW com o copo da cerveja do Campeão


















Os troféus da competição


















Quarteto anfitrião, Dani,Caco, Rodrigo e Junior


















O Campeão de 2009 do Hamburgo com a logo criada por Alessandro Lomano


















Azevedo do Borussia Moenchengladbach


















Fosca, St.Pauli


















Domênico com o filho Kiko prestigia a Copa GW


















Walter jogou com 1860 Munique


















Piruka conferiu o torneio e seus times provocaram a curiosidade geral



















Leonardo Saggiomo com o Nuremberg estreou na GW


















Leandro (Kaiserslautern), Azambuja (Arminia) e Paulo Fernando (Schalke 04)



















Os lobos do Wolfsburg com J.Lucas


















Os times da Gerd Wenzel, faltando o Eintracht de Pirênio


















Almoço é hora de mais descontração


















Saladas "Deutsch" decoraram o buffet conferido por Marcelo Silva


















Dortmund de Junior (de costas), venceu o Arminia de Azambuja nas semi


















Dani (de frente) marcou contra no fim e Jeferson chegou a decisão


















Canais ESPN, parceiros da GW desde 2008


















Azevedo prestigia a final em estilo alemão


















Vista aérea da final de Campeões, Jeferson (de costas), conquistou o BI


















Senador Ávila entrega troféu de 4º para o Bochum de Dani


















Azambuja do Arminia recebeu prêmio de 3º de Fosca


















O CEO da GW Marcelo Silva, premia o vice campeão Junior do Dortmund


















O BI Campeão Jeferson (Hamburgo), toma a tradicional cerveja do vencedor

* fotos by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Dia de rodada de recuperação do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube no Geraldo Santana. Nota negativa é a eliminação de 3 jogadores da competição, por excesso de jogos não realizados. Agora são 20 jogadores no campeonato e a classificação teve alguma modificações. Leandro Dias é o líder com Pirênio em 2º, Paulo Fernando em 3º e Fosca na 4ª posição.

* Grande campeonato também em Pelotas com acompanhamento do Gothe Gol no final de semana. Moraes do DE'LEI de Bagé na especial e Adão da AFUMERG de Rio Grande nos veteranos foram os campeões.

* Sumiço de uma, vandalismo em outra. A Cow Parade em Porto Alegre nos ensina que vamos precisar mais do que obras, arenas e investimentos para realizar bem a Copa 2014. Cultura.

* O Peñarol caiu para o River Plate fora de casa e o Nacional foi goleado pelo Cerro no Apertura uruguayo. Quem lidera no saldo de gols é o Wanderers que empatou com o Danubio em 1 gol.

* Até Loco Abreu tem seu dia ruim. Contra o Palmeiras no domingo pelo brasileiro desperdiçou pênalti no empate sem gols do Bota e não esteve bem em outras jogadas.

* Nosso colunista Rafa Tosh embarca para Londres esta semana. expectativa de novidades no Gothe Gol.

* Nosso Editor-Chefe Ricardo Gothe, assume a redação a partir da quarta-feira, direto do Rio de Janeiro. Reunião com o LOC Brasil na quarta sobre o estádio Beira-Rio, instalação da Câmara Nacional de Promoção Comercial e Tecnológica para a Copa 2014 na quinta e workshop do Programa 2014-Bis no Finep na sexta e no sábado, fazem parte da agenda oficial. Flamengo e Inter no final da tarde do sábado no Engenhão faz parte de sua pretendida programação pessoal. Volto a redação na segunda-feira (18/10), e edito o Blog ainda amanhã, terça.

Nosso abraço especial para os novos amigos de Lakeland na Flórida (EUA). Abraço aos Web-leitores de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Santa Maria, Jaguarão e São Lourenço do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Camboriú, Sombrio, Itajaí, Criciúma e Joinville em Santa Catarina, Curitiba, Paranaguá e Cascavel no Paraná, São Paulo e Itapetininga em São Paulo, Rio de Janeiro e Barra Mansa no Rio, Belo Horizonte e Uberaba em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, Belgrado na Sérvia, Calgary no Canadá, Brookline Village em Massachusetts (EUA), Montevideo e Salto no Uruguay. 

Nenhum comentário: