domingo, 10 de outubro de 2010

LANCE DE DOMINGO


















Por Ricardo Gothe - Julio da Pelotense (foto) é um dos 8 melhores do 12º Campeonato Zona Sul, que está acontecendo desde ontem em Pelotas/RS. Julio enfrenta na manhã deste domingo a Victor da AFUMERG, jogando com a vantagem do empate para chegar as semifinais.

Nos outros confrontos Rodalles do COP com a vantagem cruza com Diogo da AFUMERG, Degani da Riograndina em vantagem joga com Índio também da AFUMERG, e Moraes da DE'LEI podendo empatar faz a partida diante de Vinícius de Santa Vitória do Palmar.

O internauta do Gothe Gol segue acompanhando o Zona Sul neste domingo.

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* E Canguçu tem novo Campeão ! Benhur nos penais contra Arlei venceu e conquistou a Taça AABB. Ricardo ficou com a 3ª colocação e Alexandre foi o 4º colocado.

* Na decisão do Encruzilhadense 2010, Joni largou na frente.

* No Círculo Militar 6 botonistas já garantiram vagas entre as 8 disponíveis para a decisão da Copa Almirante Tamandaré. Leandrinho, Nilmar, Caco, Junior, Paulo Schemes e Marcus. Yago, Villanova, Rodrigo e Sandro, são 4 candidatos as duas últimas vagas.

* Segunda de imagens da COPA GERD WENZEL 2010 - BERLIM 21 ANOS no BREAKFAST NA REDAÇÃO.

FUTBOL DE BOTONES - SALTO, URUGUAY

Os botonistas de Salto seguem firme pegando ritmo para suas competições. O internauta confere aqui no Gothe Gol os resultados. Em semana de Copa Gerd Wenzel, destaque para Roberto Fioritti, inspiradíssimo, ele que joga sempre com equipes alemãs.

Newport (Pagani) 0 x 0 Belén (Arredondo)

Eintracht Frankfurt (Fioritti) 1 x 0 Pintachuelo (Pagani)

Bochum (Fioritti) 3 x Belén (Arredondo)

Pomeroy Rangers (Pagani) 3 x Belén 0 (Arredondo)

Hertha Berlin (Fioritti) 1 x 0 Vivac (Pagani)

1FC Köln (Fioritti) 3 x 1 Belén (Arredondo)

Nenhum comentário: