sábado, 16 de outubro de 2010

O COLUNISTA NA TERRA DA RAINHA


















Por Ricardo Gothe do Rio de Janeiro - Nosso colunista Tricolor Rafa Tosh segue em Londres e mostra que nem só de pubs vive o homem. Algumas imagens das mais tradicionais na terra da próxima Olimpíada são suas cenas de fundo, e obviamente está se encarregando de levar a camisa do Grêmio as principais praças esportivas, como a Emirates Stadium do Arsenal, por exemplo. Em semana recheada de polêmicas sobre o estádio de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014, Rafa visita a Porto Alegre do futuro em matéria de arenas de futebol. Confira agora suas primeiras observações.

" Camarada, após visitar o Emirates Stadium, questionar os fans dos Gunners, hooligans em geral, borrachos dos pub e demais ingleses, constatei que nem os amargos, nem o Zilber tem moral alguma por aqui.

Acham que o São Paulo foi o campeão da última Libertadores, e ninguém sabe quem é o Zilber. O Pedrinho falhou redondamente no marketing do Chefe. Aliás a única personalidade do FM brasileiro que tem grande
cartaz aqui é o Roberto Moreira. Pude verificar outdoors desta celebridade perto dos principais pontos turísticos, e painéis com  astro em varias estações de metrô ".

Então tá (risos).

TPOA

Rodada completa do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube no Geraldo Santana. Confira agora os jogos da tarde deste sábado com destaque para o confronto entre o Grêmio de Cristian Costa e o Porto Alegre de Leon Amaral.

15 horas

Leon x Cristian
J.Lucas x Fosca
Maurício x Rafael Lima

16 horas

Leon x J.Lucas
Fosca x Lofrano
Maurício x Cristian
Moreira x Otávio
Rafael Lima x Leandro

17 horas

Leon x Rafael Lima
Fosca x Maurício
Moreira x Lofrano

LANCES RÁPIDOS

* Dia de dar um apoio para o Fla pelo brasileirão no Engenhão aqui no Rio, diante dos vermelhos do paraguayo Celso Roth.

* Segunda o meu Bayern de Munique volta as mesas no difícil jogo diante do Milan de Moreira no TPOA.

* Na quinta começou o torneio de encerramento da Franzen com destaque para a vitória de Pufal sobre Robin no clássico da rodada de abertura.

* No próximo dia 21 começa o torneio de encerramento de Canguçu.

* Rolando o tradicional Bola Branca no Laranjal.

* Rodrigo que comandou o Stuttgart na COPA GERD WENZEL - BERLIM 21 ANOS, recebe os parabéns do Gothe Gol. Na noite de quinta classificou o seu Velez para as finais da Copa Almirante Tamandaré do Círculo Militar de Porto Alegre.

* Zé Mello x Roberto e Fernando x M.Curi, destaques do sábado nas finais do COP Pelotas.

* Na A.A.Light do Grajaú no Rio, reta final do interno com o Grêmio de Glaiton e o Benfica de Claudio dividindo a liderança, enquanto o São Paulo de Rio Grande de Valter também segue na briga.

* No Apertura uruguayo, o líder Peñarol sai para enfrentar o Tacuarembó e não deve ter maiores dificuldades para vencer. O Nacional que está apenas na 9ª posição, tem a obrigação de vencer o Racing fora de casa. Mas o grande jogo da fecha talvez seja, o outro líder da competição, o Wanderers, fora de casa também contra o 3º colocado, a sensação El Tanque Sisley.

* Graças a tencologia, conseguimos garantir 2 ingressos para o show do dia 07 de Novembro do Paul McCartney em Porto Alegre. Imperdível !

* Tem Loco de aniversário neste domingo. Confira amanhã no Gothe Gol no LANCE DE DOMINGO.


















* fotos by Rafa Tosh

Um comentário:

Rodrigo Bernardes disse...

Obrigado pelas congratulações do GotheGol pela classificação.

Infelizmente agora o furo é beeeeem mais em baixo. Se empatar com o Flu do Leandrinho já não é fácil, vencer então...

Grande Abraço