quinta-feira, 19 de junho de 2008

5 EMPATES EM 10 JOGOS

Muito bem que o novo Editor das coisas do Grêmio se passou feio na matéria sobre o retorno dos rápidos, depois da pausa para o Dia dos Namorados. Anunciou apenas os jogos da rodada não realizada no dia 12, e deixou de lado as partidas do dia 19 de junho em texto desta quinta-feira. Pisada de bola que merece desculpas, e que valeu também uma bela reclamação do acionista majoritário do Blog, a esta hora da noite ! Argumentei meu pouco tempo, mas não adiantou. Então prometi compensar publicando agora, e não amanhã como costumo fazer, os resultados acontecidos a poucos instantes pelas finais do Troféu Grêmio da modalidade.

Em primeiro lugar, o que chama de fato a atenção, foram os 5 empates nos 10 jogos que agora estamos listando. E 4 deles sem gol ! Chama a atenção também, que nos outros 5 jogos onde houveram vitoriosos e gols foram marcados, que em 2 a situação se resolveu pelo escore mínimo ! Para uma modalidade onde a novidade era o fim das retrancas e a promessa de muita rede balançando, algo anda bastante errado.

O líder Breno ficou sem gol com Medeiros e fez um único gol em Carvalho. Medeiros empatou em 1 gol com Kuhn, que empatou sem gols com Azambuja. Será que não foi mesmo uma rodada de cavados e alguém se confundiu ? Ou o negócio é acionar o PROCON ?

Borba e Carvalho seguiram o placar em branco, e o mesmo fizeram Macedo e Fosca. Rafa fez 1 a 0 em Moretto, ufa !

J.Lucas e Moretto marcaram 3 gols na vitória de Lucas. E Borba GOLEOU a Azambuja por 2 gols.

A novidade é que Andaraí voltou a sumir e foi eliminado da competição. Feio !

O Editor errou feio, mas todo mundo erra. Até quem previu que os rápidos seriam uma chuva de gols e uma chuva de emoções, errou também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem nada de liso com os botões que a maioria anda jogando. Só pode dar essa escassez de gols mesmo. Os caras cobram tiro de meta e o botão não chega nem na metade do campo. Tem botão cavado que anda mais do que uma galera do liso.