sexta-feira, 27 de junho de 2008

GOTHE FORA DA COPA GRÊMIO


Com compromisso pela manhã de sábado, o técnico Ricardo Gothe e seu 14 de Julho de Livramento ficarão de fora da Copa Grêmio 2008 de cavados. Gothe não poderá brigar por um lugar entre os premiados, como fez em 7 dos últimos 9 campeonatos do clube, incluindo as duas competições deste ano, a Copa Mimo (Manchester City) e o Troféu Grêmio (Bayern München).

Na parte da tarde o manager alemão se fará presente para prestigiar a competição, fazer o registro de imagens para o Gothe Gol e recepcionar o botonista Silvio Silveira (foto) da Riograndina, que recentemente conquistou ao lado de Degani, Duda e Alessandro, o Estadual de Equipes de Passo Fundo. Farão um amistoso de "entrega de faixas" do Estadual.

Sem a possibilidade de disputar a Copa Grêmio, se não puder também se fazer presente na Copa Homenagem, Gothe só voltará a disputar uma competição no final do ano, em novembro.

Na barra lateral a classificação atualizada do Troféu Grêmio de rápidos, fornecida pelo responsável pelas tabelas, Roberto Bopp.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá cheirando ser uma "pegadinha" do alemão!

Anônimo disse...

Como é importante esse time alemão, ou melhor amarelão, sempre requisitado para colocar faixa nos "OUTROS" e a tua nunca...

Anônimo disse...

rsrsrsrs, beicinho, beicinho...

Anônimo disse...

ô Turrão ou Amarelão sempre dando desculpas que não poderá mais jogar por motivos outros, até o site fêz de conta que largou. Porque tu não ti manca e volta pro GEVI agora compondo uma máquina denôvo e te mistura com os teus. Seria uma boa pra nós não sentiríamos a tua falta com essa arejada.

Anônimo disse...

O 7 belos tá a mil, rsrsrsrs.Mas o portuga tá sofrível.

Anônimo disse...

CHEGA DE FIASCO COM A CAMISA DO GRÊMIO - IMPEACHMENT JÁ !!!

Anônimo disse...

Êsse papo de IMPEACHMENT é coisa de quem está ligado ao meio político, coisa de Turrão. Porque tu não assina, te esconde atrás dêsse tal de anônimo. Demonstra que não tens personalidade, aliás rsrsrsrsrsrr isso é um papo antigo aqui.

Anônimo disse...

O 7 belos tá débil, frágil e desmoralizado depois da chinelada do Rafa. Parece uma barata depois de uma rajada de baygon. Nem lambendo sabão, rsrsrsrs.O "aqui" deve ser a casa da Yoko, rsrsrsr.

Anônimo disse...

Na real o cara tá humilhado mais uma vez.Uma pena.