sexta-feira, 6 de junho de 2008

AZAMBA EMPATA E BOR É LÍDER


A partida importante da noite de quinta-feira no Grêmio terminou sendo dos cavados, já que o Grêmio de Azambuja e o PSV de Saul Martini (foto), recuperaram jogo em atraso no módulo azul do Troféu Grêmio (informação exclusiva do Gothe Gol). Com o empate o Grêmio se isolou na 3ª colocação, deixando o Bayern de Munique de Gothe em 4º lugar.

A informação que também chega, é que Foschiera no módulo branco venceu Pirênio José ainda na quarta-feira e que ontem ganhou mais uma partida.

Na versão light do TG, pelo menos 4 empates sem gol numa modalidade que sempre prometeu jogo franco, muita adrenalina, e é claro, que muitos gols. É isso tudo mesmo ?

Breno e Kuhn, Azambuja e Carvalho entre os azuis, e Rafa Tosh e J.Lucas nos brancos jejuaram na hora dos arremates.

Já Rodrigo Borba de Caxias do Sul venceu por 1 gol a Medeiros.

Assim que Roberto Bopp distribuir as tabelas atualizadas, o Gothe Gol também atualizará as classificações na barra lateral do Blog.

E o ex-Editor Ricardo Gothe fecha hoje 47 anos, muitos deles na companhia do Futebol de Mesa, eu diria que a maioria. Reúne amigos a partir das 19:30 na Parrilla Del Sur (Av.Nilópolis, 111) e estende o convite aos Camaradas do Grêmio, como ele costuma dizer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa editor,fiz uma consideração e ainda por cima me identifiquei e a mensagem foi deletada!?!?Ai fica dificil...Abraços Caju

GOTHE disse...

Se alguma mensagem identificada foi deletada, o editor se desculpa. Deve ter sido por engano no momento da eliminação de alguma outra mensagem que não se enquadrava nos critérios do espaço.

Um abraço.