quarta-feira, 25 de junho de 2008

" CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS "


A imagem está no orkut de Alex Degani e demonstra todo o orgulho do técnico pelo Penta-Campeonato alcançado no Gaúcho de Equipes, pela AFUMERG inicialmente e depois pela Riograndina. É sem dúvida um dos grandes jogadores do Futebol de Mesa do Rio Grande do Sul. A frase título deste post acompanha a imagem no orkut de Alex Degani.


Roberto Moreira (na foto premiando a Pirênio José), teve anunciado o seu retorno ao Grêmio, depois de boa passagem pela Franzen. Não há nenhuma dúvida que trata-se de um reforço importante para o Tricolor, e que poderá substituir no clube em competições externas, a jogadores que já abriram mão desta condição, e aqueles que deveriam seguir o mesmo caminho. Moreira ao lado de Christian Bor, Luis Márcio e outros jogadores, pode dar uma boa consistência ao Grêmio, talvez já no Metropolitano que se aproxima. Internamente deverá estrear neste sábado na Copa Grêmio e é candidato ao título.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o Grêmio ganhará muito com a nova aquisição, pois, tenho certeza que o meu amigo Roberto "Gabiru" Moreira será sempre o favorito em todas as competições.
Grande abraço meu velho, não leva a mal a brincadeira.
Luis Rodalles

Anônimo disse...

Prefiro o falador do que o 7 Belos.Chega de mico.

Anônimo disse...

O Luiz Antonio devia era falar do arrasador Alex que o COP não tem ao invés de ficar enganando com esse papo de Grêmio.

Anônimo disse...

Sem dúvida é uma excelente aquisição, Roberto Favorito Moreira é um grande botonista e excelente pessoa, um abraço meu amigo, que no Grêmio consigas títulos importantes como conseguisse com a Franzem.

Anônimo disse...

O Breliso diz que percebe melhoras no comportamento do Roberto.

Anônimo disse...

Hoje o Breliso dá lição de moral no blog dele.

Anônimo disse...

Respondendo ao comentário das 07:23h, o distinto devería assinar ingênuo e não anônimo, pois, falar de Alex Degani é chover no molhado, um cara que joga demais, extremamente técnico, campeão em todas que competiu, pensa prá jogar e não joga prá pensar. É óbvio que tanto o COP quanto qualquer outra cô-irmã desejaría tê-lo em seu quadro social. Quando falei sobre o Roberto Moreira, quis fazer uma brincadeira descontraída com um cara que considero meu amigo, assim como outros que tenho no Grêmio. O Roberto sabe da brincadeira que foi feita com ele pelo pessoal que estava em Passo Fundo e o distinto aí não deve saber, portanto procura saber das coisas prá não dar balão, pois, perdeste uma oportunidade de passar por inteligente. Peço desculpas aos demais leitores deste blog, mas, não pode passar em branco um comentário absurdo daqueles.
Procura aparecer na foto dos campeões, assim como o Alex e não se esconder em blogs.
Um Abraço meu caro...
Luis Rodalles