sexta-feira, 13 de junho de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Esta noite enfrentam-se pelo Troféu Grêmio de cavados, o Botafogo de Carlos Kuhn e Bayern de Munique de Ricardo Gothe. O Bayern cumpre o seu último jogo pela competição, e um empate garante os alemães entre os 4 melhores do campeonato independente de outros resultados. Uma vitória torna possível até mesmo o título, embora com uma combinação difícil de resultados da rodada final a ser realizada na segunda-feira. Já o Bota de Kuhn (foto), ainda luta para ficar na zona de premiação, mas terá que vencer seus 2 jogos restantes.

FUTEBOL NA TV

A EURO 2008 é a programação deste final de semana, além é claro do Campeonato Brasileiro. No sábado tem Suécia e Espanha e Grécia e Rússia pelo Grupo D e no domingo Suiça e Portugal, Turquia e República Tcheca pelo Grupo A.

No Campeonato Brasileiro compromisso com o Grêmio às 18:10 hs de sábado em jogo diante do Goiás no Serra Dourada.

Domingo de Seleção Brasileira contra o Paraguay pelas eliminatórias ao Mundial de 2010.

AINDA FUTMESA

Acontece em Pelotas a 8ª rodada de LA LIGA. O COP segue sua fortíssima competição, na última rodada antes do Estadual de Equipes.

ESTADUAL

Confira algumas das Equipes que estarão presentes no Estadual que acontece nos dias 20, 21 e 22 agora, em Passo Fundo.

COP - Moraes, Victor, Rodalles e Ochoinha;
Academia - Tiago Pierobom, Vinhas, Augusto e Pedrinho Hallal;
Riograndina - Alex Degani, Duda, Silvio e Ronir;
Pelotense - Ítalo, Marcos, Charles e Marquinhos;
Grêmio - Kunh, Azambuja, Breno e Foschiera.

DVD

Quem gosta de filmes de ação não poder perder "A Última Cartada". Não é um filme novo, e está inclusive na programação do Tele-Cine da NET, mas é imperdível.

BASQUETE

E para quem gosta do esporte com uma boa pitada de humor e magia tem que estar presente neste sábado no Gigantinho em Porto Alegre para assistir os Harlem Globetrotters. Para quem desconhece, o time que se apresenta a partir das 21hs, foi criado antes mesmo da NBA.

MÚSICA

E para os mais madurinhos, e jovens de cabeça aberta a todas as possibilidades, tem Rita Lee também no sábado às 21hs no Teatro do Sesi aqui no Porto. O show é o Pic Nic
com canções inéditas e os sucessos já conhecidos.

COMIDA

Sem dúvida que o Parrilla del Sur com as tradicionais carnes e cervezas uruguayas é uma boa pedida com este friozinho, na Nilópolis, 111 (POA). Com um preço até um pouco menor que o seu concorrente na cidade, tem excelente ambiente. Dá até para levar a criançada que fica se divertindo na sala de jogos eletrônicos, deixando assim os barbados curtirem o papo e as Ziller da vida.

INFANTIL

Falando em crianças, quem não sabe o que fazer com os filhos neste findi, tem uma boa opção até domingo de levá-los no Festival de Bonecos de Canela, na serra Gaúcha. Além de um espetáculo bonito e curioso, no caminho dá para curtir o café colonial e tudo que a serra sempre propicía nesta época do ano, sem falar nas paisagens fantásticas da região.

Por hoje era isso, e no sábado tem mais do Futmesa, e fecharemos o final de semana com o Lance de Domingo.

A nossa saudação especial vai para os amigos de Yautepec no México, que agora navegam no Gothe Gol.

8 comentários:

Anônimo disse...

O alemão se arrisca botando o time a mostra. De Borbone fará proposta!

Anônimo disse...

Esse Bayern do Turrão ficará lindo na coleção de um certo gringo.

Anônimo disse...

Alemão, compro teu Bayern.Cheque prá 30 e 60 dias.

Anônimo disse...

Me diga uma coisa, quem vai querer comprar uma baba que nunca ganhou nada, ainda por cima feio, com aquêles botões aleijados com 40 graus heheheheh......ti manca cara larga....o site já faliu.....

Anônimo disse...

Equipes capenga.
A FGFM mostrou quem vai jogar e não aparece ninguem de bage, pelotense do piruka, afumerg do Sr. Ely e outras. O que esta acontecendo? ? sera a distancia pra eles irem ou o botão eswtá em extinção.

Anônimo disse...

A baba chegando sempre entre os melhores. Nunca consigo entender isso. Putz. O resto é vômito trouxa de choradeira. Camisa é soda.

Anônimo disse...

Por aí se explica a situação porque passa hoje o botão na geral, simples até essa baba chega...o pior é que êle(o editor amarelão)se engana pensa que é o bicho...a quem está entregue o nosso depto.?

Anônimo disse...

É mesmo.A coisa tá feia no botão.A maioria acha que joga e os melhores estão fora como o Cristian Baptista e o Guido.Pelo estadual dos coroas deu pra ver que a coisa tá muito feia mesmo.