sexta-feira, 20 de junho de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Destaque total neste final de semana para Passo Fundo (foto) que realiza o Estadual de Equipes 2008, e que o Gothe Gol estará fazendo a cobertura com os seus colaboradores. Serão 9 as entidades que participarão da competição que pela nova programação começará na noite desta sexta-feira e se encerrará já no sábado. Acompanhem.

FUTEBOL NA TV

Além do Campeonato Brasileiro, destaque para as quartas-de-final da EURO 2008 que terá Itália e Espanha e Holanda vs. Rússia. A Alemanha que ontem eliminou Portugal, cruza na semifinal com o vencedor de Croácia e Turquia que jogam hoje.

CULTURA

O Festival de Inverno anunciado pela Secretaria da Cultura de Porto Alegre, entre 21 e 28 do próximo mês, merece atenção. Serão 17 shows, 6 cursos e um ciclo de cinema dedicado a Cacá Diegues que estará presente. Fernando Morais estará num debate sobre o seu recente livro sobre Paulo Coelho. Entre os shows, o Oscarizado uruguayo Jorge Drexler, John Greaves, Nei Lisboa, Renato Borghetti, Ná Ozetti e outros.

DVD

Com este tempo de chuva os filmes ficam em alta. Will Smith em EU SOU A LENDA é uma boa pedida, e o western OS INDOMÀVEIS com Russel Crowe e Christian Bale é outro momento do cinema a ser bem aproveitado.

CAMPO

Todos ao Olímpico para apoiar o Grêmio diante do Atlético PR neste domingo às 18:10 hs pelo Brasileirão. Uma vitória significará a liderança da competição.

VINHOS

Pra lá de simples e sem grandes requintes, mas num tom que está perfeito a um preço compatível, a dica é o Tarapaca Consecha Cabernet Sauvignon (Chile). Para acompanhar o filme escolhido, a EURO, uma boa conversa, ou até mesmo na frente do computador acompanhando o Estadual de Equipes no Gothe Gol.

Abraços aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo, Caxias do Sul, Canoas e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Chapecó e Navegantes em Santa Catarina, São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Brasília no DF, Goiânia em Goiás, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Belo Horizonte e Uberlândia em Minas Gerais, Vitória e Vila Velha no Espírito Santo e Porto em Portugal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo: Os jogos da Euro 2008 são: Itália x Espanha e Holanda x Rússia.

GOTHE disse...

Os agradecimentos do Editor ao internauta acima. Corrigido na matéria.

Unknown disse...

Camarada Gothe!!!
Favor corrigir o site da Associação Canguçuense de Futebol de Mesa: http://acfm.hd1.com.br/index.html
e estou te enviando o site da Academia de Futebol de Mesa: http://academiafm.blogspot.com
Abraço Fábio Di Leone

Unknown disse...

Camarada Gothe!!
Tem mais um site do Circulo Operário Jaguarense, departamento de Futebol de Mesa: http://www.cidadeheroica.com
Abraço Fábio Di Leone

Anônimo disse...

Alemanha x Turquia,o jogo entre os patrões contra os empregados...Luta de classes,hehehe.Abraços Caju.

GOTHE disse...

Prezado Fábio,

Suas sugestões foram acolhidas e já estão a disposição dos internautas na nossa barra lateral, na DICAS DE LINKS.

Um abraço e obrigado.