segunda-feira, 9 de junho de 2008

RETA FINAL


Melhor time sem dúvida do 2º turno do Troféu Grêmio de cavados, somando 10 dos últimos 12 pontos que disputou, o River Plate de Paulo Fernando (foto), faz jogo isolado com o Bayern de Munique de Ricardo Gothe. Atual vice-líder da competição, o River de PF entrou definitivamente na luta pelo título, enquanto o Bayern procura um resultado que o mantenha na zona de premiação.

O líder, Chelsea de Bor, joga diante do PSV de Saul e cruza com o Grêmio de Azambuja, Grêmio de rodada duríssima, pois pega pela frente também o Botafogo de Carlos Kuhn.

A rodada parece decisiva para as pretensões do Bota, e ainda do United de Breno, PSV e Boca de J.Lucas ainda candidatarem-se ao G4 até o apagar das luzes. O Bota além do Grêmio, enfrenta o Boca, que tem rodada complicada já que confronta-se ainda com o United.

Caminho aparentemente menos pedrogoso tem o time de Breno Kreuzner, por jogar diante de Boca e PSV, os 2 times de menor tradição em finais.

MÓDULO BRANCO

Confira os jogos da noite desta segunda-feira.

Real Madrid (Luis Márcio) x Grêmio (Paulo Dias)
Nápoli (Nei Raffin) x Roma (Bopp)
Real Madrid (Luis Márcio) x Roma (Bopp)

Para encerrar, Gothe comunica que não participará da rodada final do TG (16/06/08) em função de agendas, e deve antecipar seus jogos finais diante de Kuhn e Breno. No máximo prestigiará a premiação que deve acontecer após às 21:30 hs, esteja ou não entre os 4 melhores. A não ser que as chamadas Copas de finais de semana coincidam com datas vagas, novo jogo oficial do Bayern de Munique deve acontecer só em novembro. Mas Gothe manterá o projeto do novo Bayern, que deve estar a sua disposição na virada de julho para agosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perguntinha:

A Lagartense já recebeu????????

Anônimo disse...

com Borbinha 171 o cara e o maior cara de pau , bota na conta do Abreu.

Anônimo disse...

Falta de respeito com os colegas de departamento do Breliso no blog dele. Fala da equipe escolhida no estadual e diz que "nem pensar" poderemos levar um reserva porque já foi dificil achar titulares de qualidade.