segunda-feira, 23 de junho de 2008

SEGUNDA DE FOLGA


Depois da ressaca do Estadual de Equipes acontecido em Passo Fundo, nenhuma atividade existe prevista para o Futebol de Mesa do Grêmio nesta segunda-feira. As possibilidades são de alguns amistosos e talvez a recuperação de partidas do Troféu Grêmio de rápidos, que deverá ter rodada na quinta, em sua fase decisiva.

Já no campo o Grêmio segue com um futebol eficiente e bateu o Atlético do PR, sendo líder do Campeonato Brasileiro por pontos ao lado de Flamengo e Cruzeiro. Eles permanecem mais caseiros do que nunca e marcharam em Salvador uma vez mais. Enquanto o Grêmio segue reverenciando seus ídolos como Portaluppi e Gallato, eles seguem mandando os deles para Goiás e outras paragens.

Na EURO os "favoritos" holandeses encararam a realidade e foram despachados pelos russos, que agoram vão encarar a Espanha, que mandaram os italianos para a casa da nona mais cedo. Alemães e Turcos na quarta-feira abrem as semifinais.

E depois de mais de 15 anos temos um brasileiro na frente do Mundial de Pilotos da F1. Massa é a nossa esperança de voltarmos a um título depois do inesquecível Ayrton Senna.

Uma saudação especial aos novos amigos de Caçador em Santa Catarina, Porto Ferreira em São Paulo, Sarajevo na Bósnia-Herzegovina, Wallisellen na Suiça, Gelsenkirchen na Alemanha e Virgínia Beach (Virgínia) nos Estados Unidos.

Abraços aos internautas de Porto Alegre, Rio Grande, Pelotas, Guaíba, Jaguarão, Bagé, São Lourenço do Sul, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, Canoas, São Leopoldo, Ijuí, Santa Rosa e Lajeado no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Blumenau, Joinville e Navegantes em Santa Catarina, Curitiba e Cascavel no Paraná, São Paulo, Campinas, São Vicente, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Caetano do Sul, Osasco, Rio Claro, e Sorocaba em São Paulo, Rio de Janeiro e Macaé no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia em Minas Gerais, Goiânia em Goiás, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Brasília no Distrito Federal, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, João Pessoa na Paraíba, Vitória no Espírito Santo, Natal no Rio Grande do Norte, Maceió nas Alagoas, Belém no Pará, Buenos Aires na Argentina, Monterrey no México, Hamamatsu no Japão e Lisboa em Portugal, todos ligadíssimos no Gothe Gol.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como foi a campanha do grande Manchester em Passo Fundo? Não encontrei nada na imprensa avestruz.

Anônimo disse...

Como foi o comentário geral em Passo Fundo este blog não contribui em nada com o futebol de mesa do estado.

Anônimo disse...

buáááááááááááááááááa´...