quinta-feira, 19 de junho de 2008

O LANCE NO BLOG


O Grêmio retoma hoje a versão de rápidos do Troféu Grêmio 2008. Previstos inicialmente 5 jogos, além de partidas de recuperação que possam acontecer. Fosca (foto) enfrentará Pirênio José, Rafa encara rodada dupla diante de Moretto e Andaraí. Lauro ainda cruza com Macedo no complemento da rodada, sendo todos os jogos pelo módulo branco da competição.

Os Rankings do Grêmio já estão atualizados e a disposição na barra lateral do Blog. Rankings de Entradas liderado por Gothe e Carlos Kuhn, da Temporada com liderança de Kuhn seguido de Bor e Gothe, e o Ranking de Premiações encabeçado por Kuhn, Brandão, Gothe e Paulo Fernando.

O novo site da AFM Caxias do Sul segue a disposição na barra lateral do Gothe Gol. É só clicar e conferir.

Todas as atenções se voltam a partir de então para o Estadual de Equipes de Passo Fundo. Kuhn, Azambuja, Breno e Fosca tem plenas condições de repetir a melhor campanha do clube acontecida em 2003 em Pelotas, quando o Grêmio chegou a zona de premiação com Márcio Baptista, Ricardinho, Brandão e Gothe, aliás, tem todas as condições de ir além disso. Em 2006 em Porto Alegre com Azambuja, Kuhn, Brandão e Gothe, ficou faltando um único gol para o Grêmio alcançar as semifinais.

Uma saudação muito especial aos novos amigos de De Bilt na Holanda. Uma abraço aos internautas de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Blumenau e Criciúma em Santa Catarina, Marília e Araçatuba em São Paulo, Cuiabá no Mato Grosso, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Ouro Preto em Minas Gerais, Vila Velha, Vitória e Coltina no Espírito Santo, Boliqueime em Portugal e Udine na Itália.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Turrão tudo bem? Hoje vou para Porto Alegre para jogar o liso. Vou mais cedo para nós fecharmos a venda do teu Bayern. Já vou levar os chequinhos para 30 e 60 certo?

Anônimo disse...

Pobre Turrão!

Anônimo disse...

Será que hoje o Medeiros vai ver a cor da bufunfa?