quarta-feira, 4 de junho de 2008

NOVO EDITOR


Camaradas, internautas, Web-leitores e demais amigos,

Amanhã, pela manhã, quando na primeira passagem pelo Gothe Gol para saber das últimas e da rodada de rápidos (o Giuliano me disse que vai chamar de velozes !) do Troféu Grêmio 2008, o Blog já vai estar editado e publicado pelo novo responsável. O Giuliano Thaddeu como vocês poderão observar no Perfil do Editor, onde ele mesmo se descreve, tem capacidade de sobra para manter o trabalho. Como bom publicitário principalmente, vai inventar das suas, e vai ter gente, que mesmo sendo crítico feroz do Gothe ainda vai sentir saudades, rsrsrsrs. Velozes ? rsrsrsrsrs. Tá bom.

Mas o cara tá quebrando um baita galho e não vou poder interferir muito, caso contrário ele desiste. Como já tinha adiantado aos Web-leitores, vou seguir fazendo os contatos, colhendo informações, abrindo os emails que me são enviados, e aí passo in natura para o Giuliano que vai fazer a coisa continuar acontecendo.

Nesse tempo cunhamos expressões, pautamos alguns debates, marcamos espaços, ampliamos os assuntos, mas vai ser uma experiência legal ter um novo Editor por uns meses. É claro que orientei os assuntos dos dias da semana, os clássicos, tipo, na segunda a rodada dos cavados, na terça os resultados, quinta os rápidos, sexta os resultados e as dicas, sábados outras entidades, o LANCE DE DOMINGO e tudo aquilo que já é tradição no Gothe Gol.

Esperamos estar de volta em novembro quem sabe, e se o Giuliano permitir, dar algumas sugestões ao longo do tempo, mesmo que ele não seja muito suscetível as interferências.

Um grande abraço à todos, pois agora vou me juntar aos leitores diários do Gothe Gol,

Gothe.

Nenhum comentário: