sábado, 7 de junho de 2008

LA LIGA TEM MAIS UMA RODADA


Neste sábado teremos mais uma rodada de um dos mais importantes campeonatos de Futebol de Mesa dos Gaúchos. LA LIGA, o COP Pelotense reúne seus jogadores certamente para mais uma série de confrontos pegados, e que só o leitor do Gothe Gol acompanha e terá os resultados.

Confira os jogos.

JEFERSON x ENÍLTON
ZÉ MELLO x GETÚLIO
MORAES x THIAGO
FERNANDO x RODALLES (foto)

OCHOINHA x ITALO
ENÍLTON x MARCELO
GETÚLIO x THIAGO
OCHOA x ROBERTO

OCHOA x RODALLES
MIGUEL x ROGÉRIO
ZÉ MELLO x VICTOR
MORAES x BENHHUR

ITALO x BENHHUR
BADIA x VICTOR
MARCELO x ROBERTO
OCHOINHA x JEFERSON

GRÊMIO

Roberto Azambuja em sua mensagem de felicitações ao ex-Editor do Gothe Gol Ricardo Gothe, pela passagem de seu aniversário, aproveitou para confirmar a Equipe que estará representando o Grêmio no Estadual de Passo Fundo de 20 à 22 de junho próximos. Carlos Kuhn, Breno Kreuzner, Carlos Foschiera, Luis Márcio e Roberto Azambuja, formam um grupo consistente e de qualidade, com reais possibilidades de retornar a Porto Alegre com um excelente resultado. Disputa o título.

BLOG

Ainda se adaptando a nova função, o Editor ontem deixou de publicar as dicas da sexta-feira. Aos poucos vamos nos interando dos espaços a que os Web-leitores já se acostumaram e prestigiam.

ESCOLHA

Não pode haver dúvida sobre a escolha desde sempre da Ana Teresa do Ricardinho e da Silvia sobre as cores do seu coração. Basta conferir na IMAGEM DO DIA.

O Gothe pede para agradecer todas as mensagens pela passagem de seu aniversário recebidas via email, torpedos, além das ligações telefônicas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente no Estadual de Equipes as maiores forças serão Passo Fundo pelo fator local e obviamente pela técnica, ARFM que irá com sua tropa de Elite (UUUUUiiiiii) e a Franzen que certamente irá em busca do Bi-campeonato. Esses três com certeza são as maiores forças, mas, corre por fora o pessoal do cop que também tem boa equipe, mas, não tem muita sorte neste tipo de competição, também a AFM pelotense de Marcelo Vinhas e companhia.