terça-feira, 3 de junho de 2008

ARRANCADA PORTEÑA


A grande notícia do dia é a chegada da Ana Teresa acontecida às 9hs dessa manhã em Belo Horizonte, filha do Bi-Campeão Gremista de Futmesa Ricardo Bacci Acunha (IMAGEM DO DIA), com a sua esposa Silvia. Os parabéns de toda a comunidade Gremista !

Já no Troféu Grêmio de cavados, módulo azul, a sensação é a espetacular arrancada do River Plate de Paulo Fernando (foto), que depois de no meio da semana bater o líder Chelsea de Bor, operou ontem o United de Breno Kreuzner e o Grêmio de Azambuja. Fechou a noite empatando sem gols com o Botafogo de Carlos Kuhn e é no momento o vice-líder da competição com 17 pontos.

O Chelsea de Bor empatou sem gols também com o Bota e deixou escapar uma vitória certa diante de um United que na hora de decidir não repete a mesma performance da fase classificatória. Mas fica marcada a sensacional reação de Breno que saiu com 2 gols de desvantagem, buscou o empate, e por muito pouco não virou a partida. O Chelsea segue na liderança com 18 pontos, mas ao alcance do Grêmio de Azamba, e perdendo fôlego na reta final.

Mas Azamba vem igualmente enfrentando problemas. Ontem além de cair para o River de PF, empatou no apagar da luzes com o Boca de J.Lucas. Aposta agora todas as suas fichas no encontro que realiza na quinta-feira diante do PSV de Saul, jogo transferido.

O Bayern de Munique somou 4 pontos na rodada ao golear o Boca por 5 gols e empatar em zero com o PSV. O time se sustenta na zona de premiação, empatado em pontos com o Grêmio (15 pontos) na 3ª colocação. A surpresa fica por conta de verificarmos que com todas as suas dificuldades técnicas, o Bayern de Munique tem o ataque mais positivo da competição com 16 gols nesta fase decisiva.

O PSV de Saul somou igualmente 4 pontos na ronda ao bater por 1 gol o Boca e empatar com o Bayern. Assim deixa a posição de lanterna da fase quente.

O Internauta confere na barra lateral a classificação atualizada do TG de cavados em seu módulo azul.

MÓDULO BRANCO

O líder Real Madrid de Luis Márcio somou outros 4 pontos empatando com o Napoli de Nei Raffin sem gols e passando por 4 a 1 pela Jamaica de Tosh. A Jamaica também tombou para o Palmeiras de Orosco, e enfrentava o Napoli quando o Editor deixou as dependências do clube.

A Roma de Bopp em noite de alguma irritação, tomou a virada do Grêmio de Paulo Dias e reabilitou-se sobre o Verdão de Orosco.

O Nacional de Fosca voltou de Brasília empatando sem gols com o Napoli de Nei, que em noite de verdadeiro Rally, começou superando o Cienciano de Pirênio José.

A classificação dos brancos os internautas também acompanham na barra lateral do Blog na parte da tarde.

GOTHE GOL

E na quinta-feira assume a Editoria do Blog o jornalista e publicitário Giuliano Thaddeu, em ato de grande camaradagem, para que o espaço não perca em ritmo com as novas atividades do atual Editor. Gothe continuará na medida do possível coletando imagens, dados e informações, além de estar com o seu email disponível para os colaboradores, mas caberá ao novo responsável, a elaboração dos textos, inserção e escolha de imagens, diagramação, edição e publicação do Gothe Gol, além do controle dos relatórios de navegação do Blog junto ao Google Analytics. A situação persistirá por alguns meses.

O Editor assume na quinta-feira a Secretaria de Planejamento de Porto Alegre, em substituição ao titular atual que se desincompatibiliza por força da lei eleitoral. Vai poder acompanhar de perto, além de outros importantes programas e projetos, toda a fase de definição de diretrizes e licenciamento do Projeto da nova Arena do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Depois dos 3 jogos que resta fazer no TG de cavados, fica de fora da competição longa do 2º semestre, e joga alguma Copa de final de semana, se coincidir com agenda livre. Ainda não descartou a hipótese de jogar o Estadual de Equipes 2008 em Passo Fundo, já que recebeu convite para compor o grupo que representará o Tricolor. O certo é que retorna as competições em novembro deste ano, durante a Copa Tricolor Gaúcho.

Já na sexta-feira dia 6, os amigos estão convidados a comparecer na Parrilla del Sur, na Av. Nilópolis em Porto Alegre, quando Gothe estará reunindo a partir das 20 hs amigos e colegas de Prefeitura, Câmara, Estado, partido, Grêmio, futebol, além de familiares, para comemorar seus 47 anos. Nada como as carnes, vinhos e cervejas uruguayas para um momento de descontração.

9 comentários:

Anônimo disse...

Notícias bem requentadas. Em outro blog li tudo antes.

Anônimo disse...

Que outro blog?Tem? Se não fosse esse eu não saberia.Que legal.

Anônimo disse...

Pobre Porto Alegre

Anônimo disse...

E o caso do novo calote, como ficou?

Anônimo disse...

O Alemão poderia ter a dignidade de admitir que deu a notícia depois do Breliso. Deu a notícia requentada e ainda quer mandar abraços.

Anônimo disse...

Elegante seria ao invés da picuinha e da ciumeira com o que leu dar os parabéns ao Ricardinho por esse momento de felicidade dele.Mas o Breliso é mesmo um pobre de espírito e um eterno infeliz.

Anônimo disse...

A cópia mal feita do Breliso não tem mesmo humildade. Não adianta.

Anônimo disse...

O inchaço do cotôvelo do Brelisão online deve estar algo.E não tinha tempo para atender o telefone.Amarelão (pra pegar leve).

Anônimo disse...

E o novo caloteiro amigo do Breliso. Alguém tem notícia?