sábado, 28 de junho de 2008

COPA GRÊMIO ESQUENTA O SÁBADO


Até agora dos nomes esperados, apenas J.Lucas e Ricardo Gothe anunciaram que estarão de fora da Copa Grêmio de cavados que acontece neste sábado. Saul Martini tem 50% de chances de aparecer com o seu Coritiba, Paulo Fernando enfrenta ainda alguns problemas, mas deve estar presente. E ao lado dele, Christian Bor, Carlos Kuhn, Azambuja e Luis Márcio, todos já com títulos e na lista dos Campeões Gremistas. Roberto Moreira que retorna ao Grêmio depois de uma passagem pela Franzen tenta ganhar no Tricolor e tem condições para isso, enquanto Breno Kreuzner vai para mais uma jornada tentando gravar o seu nome na elite dos Campeões da principal modalidade do clube, e já são 7 temporadas de muita insistência.

São poucos os que poderão desejar surpreender os nomes acima citados, talvez C R Foschiera, de grandes exibições fora, mas de pálidas participações internas, apesar do 3º lugar na Copa Mimo deste ano. Os demais jogadores completarão o mix de técnicos, mas sem maiores perpectivas de um grande resultado.

LA LIGA

Em Pelotas no COP mais uma rodada do fortíssimo campeonato do sul do Estado. Confira os jogos.

Ochoinha x Getúlio
Jeferson x Miguel
Moraes x Ochoa
Roberto x Rodalles

Victor x Rogério
Fernando x Benhur
Enílton x Thiago
Zé Mello x Moraes

Badia x Getúlio
Marcelo x Rodalles
Zé Mello x Jeferson
Ochoa x Miguel

Ochoinha x Enílton
Benhur x Rogério
Thiago x Roberto

Confira na noite deste sábado no Gothe Gol todos os resultados da Copa Grêmio e de LA LIGA.

5 comentários:

Anônimo disse...

O amarelão alegando motivos prof. correu de nôvo, a ia me esquecendo, êle terá que colocar faixa nos outros...

Anônimo disse...

rsrsrsrs, sorte que não é o Alessandro que vem colocar as faixas, rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

O Alessandro adora um 7 belos, rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Injusto este alemão metido. Quem deveria entregar as faixas é o brelisão que levou um sacote de 7 do guri da riograndina. Pagou mais um mico mas tem o direito de entregar as faixas.

Anônimo disse...

7 anos sem ganhar o que vale,7 tomados com a camisa do Grêmio em Passo fundo o que é uma vergonha e acha que ganhou 7 campeonatos do liso.Gosta do 7 o Breliso. Hum... sete, um. Ganhou seis torneios do liso.Tá botando um de carona quando o liso era mais do que uma piada.